Recadastramento do Bolsa Universitária


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Coordenadoria de Juventude, junto com a Comissão de Acompanhamento, disponibiliza o edital de recadastramento do programa municipal Bolsa Universitária para o segundo semestre de 2018.

É necessário que todos os estudantes beneficiários do programa façam o recadastramento para atualização dos dados, cumprindo o prazo que vai de 18 a 27 de julho de 2018. O resultado dos contemplados será divulgado no dia 02 de agosto e o prazo para recorrer é de cinco dias úteis após esta publicação. Já o resultado definitivo será divulgado no dia 10 de agosto, após avaliados os recursos.

O recadastramento está sendo realizado na Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, na Avenida José Francisco de Queiroz, 480, Bairro Nova Santa Cruz, das 8h às 13h. O estudante deve comparecer para assinatura do novo termo de adesão referente ao semestre e trazer apenas o seu registro de matrícula e xérox da identidade, CPF e comprovante de residência.

Em caso de alguma mudança em relação ao cadastro anterior (novo emprego, mudança na renda per capita familiar, mudança de endereço, etc.) deve o estudante apresentar documentação correspondente.

O edital está disponível no link: https://bit.ly/2KPtfWz

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Obras da PE-160 seguem em ritmo acelerado

CARLINHOS DA COHAB: "Sou um soldado do grupo e pronto para defender a candidatura de Zé e pedir voto pra ele"

Corpo de Guilherme Uchoa é velado na Assembleia Legislativa de PE

MORO DESOBEDECE TRF-4 E NÃO SOLTA LULA