Elias Gomes lança pré-candidatura ao Governo

Ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, apresentou diretrizes para construção de um plano de governo - Foto: Divulgação

Por Ulysses Gadêlha
Da Folha de Pernambuco

O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), protocolou na tarde desta quinta-feira, 21, sua intenção de concorrer ao governo do Estado pelo partido. O tucano apresentou, na ocasião, cinco diretrizes para formatação de um programa de governo, abordando questões como mobilidade, desenvolvimento social e segurança.

No ato, que contou com adeptos do ex-prefeito, Elias ainda direcionou críticas ao rumo que o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), vem dando à legenda, ensaiando uma composição com os possíveis candidatos Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMBD). Ele confirma que o partido deve estar na oposição, mas que deve trabalhar no campo das ideias, buscando sempre uma posição de protagonismo que reflita o tamanho do partido no âmbito nacional.

“Nós não podemos ser apêndices de outros grupos políticos. Eu não estou aqui por causa de cargos, quero elevar o debate, porque é o que o povo de Pernambuco precisa e espera. Ninguém autorizou (Bruno Araújo) a dialogar com outras forças. Nós temos nomes para disputar o governo do Estado”, disparou Elias Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adutora do Agreste recebe primeiro repasse do ano, no valor de 28,9 milhões

Após várias audiências realizadas no Ministério da Integração Nacional ao longo de 2018, em busca de novas liberações de recursos para ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS