Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 14, 2019

Unicesumar realiza aula inaugural em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
A Unicesumar, polo Santa Cruz do Capibaribe, realizou na noite desta quarta-feira (13), sua aula inaugural com alunos novatos e veteranos. A aula teve uma videoconferência com a professora Kátia Coelho, ela que é diretora de Graduação e Pós-graduação da Unicesumar. Em seguida, o reitor da Instituição, professor Wilson de Matos deu as boas vindas aos alunos, os quais assistiram a palestra “A revolução do Porquinho” com o escritor e conferencista Eduardo Zugaib.
Após a palestra, o gestor do Polo em Santa Cruz do Capibaribe, professor Betto Aragão, interagiu com os alunos e apresentou como os mesmos podem utilizar o ambiente virtual de estudos – Studeo. “Estamos muito felizes com os resultados que a Unicesumar tem proporcionado aos alunos daqui da cidade e da região. O nosso sistema é altamente didático e com metodologia diferenciada. Além dos tutores online, professores, coordenador do curso, os nossos alunos terão sempre o apoio presencial aqui em nosso Polo. Estamos aqui para apoiar e …

Previdência terá idades mínimas de 65 anos para homens e 62 para mulheres

Imagem
Por Brasil Econômico iGEconomia
De acordo com o secretário de Previdência Social, Rogério Marinho, decisão partiu do presidente Jair Bolsonaro; período de transição será de 12 anos
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil Rogério Marinho afirmou que idades mínimas na reforma da Previdência  serão de 65 anos para homens e 62 para mulheres
A reforma da Previdência vai propor idades mínimas de aposentadoria de 65 anos para homens e 62 anos para mulheres. A declaração foi feita pelo secretário de Previdência Social, Rogério Marinho, nesta quinta-feira (14) após uma reunião no Palácio da Alvorada, em Brasília.
De acordo com o secretário, os números foram decididos pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), que adiantou, na noite de quarta-feira (13), que "bateria o martelo" sobre a reforma da Previdência hoje. As idades mínimas devem ser alcançadas dentro de 12 anos, período de transição escolhido.
"Hoje o presidente, diante das informações que recebeu, tomou a decisão final. O texto e…

Série: Palavras que edificam.

Imagem
Sua meditação diária na Palavra de Deus.
Estaremos iniciando a série: “Palavras que edificam: Sua meditação diária na Palavra de Deus”
O nosso objetivo é começarmos o dia com uma reflexão sobre um contexto bíblico, não queremos fazer um estudo e nem sermos um solucionador de questões bíblicas, mas traremos uma meditação para que comecemos o dia meditando sobre os gloriosos ensinos que a Palavra de Deus nos proporciona.
Nos encontraremos aqui, todos os dias, as 6:00 H da manhã.
Um abraço a todos os nossos leitores e que esse diário possa abençoar a sua vida!
Em Cristo Jesus...
Evang. Dário Gomes de Araújo.

“BREGA & CHIQUE” SERÁ REVIVIDO EM SANTA CRUZ ANTIGA ESPECIAL NO MÊS DE MARÇO

Imagem
Blog do Marcondes Moreno

Arrecadação do evento será para a produção do CD e do projeto de Teodoro Magal
Os amantes da música brega terão a oportunidade de reviver um período de ouro de um movimento que levou milhares aos clubes, o Brega & Chique, através do projeto Santa Cruz Antiga, que acontecerá no dia 22 de março.
MM Produções está à frente do evento, que trará atrações como Paula Voices, Galego Show, Adriano Márlly, Banda Bregoncê, Teodoro Magal, Marcelo Santa Cruz e Zé Carlos Assunção.
A Festa terá mesas à venda, cuja arrecadação servirá para custear a própria festa e o projeto de Teodoro Magal, que estará lançando seu primeiro CD.
Serviço:
Santa Cruz Antiga Especial “Brega & Chique”. Dia 22 de março Boteco do Ypiranga
Reserva de mesas: 81- 99229-4478

Com um filho derruba-ministro, Bolsonaro joga Bebianno aos leões

Imagem
Denise Rothenburg
Correio Braziliense
No governo Lula, o então ministro do Esporte, Orlando Silva, comeu o pão que o diabo amassou quando saiu publicado que ele havia degustado uma tapioca pagando com o cartão de crédito corporativo. Ele passou meses se explicando. Agora, guardadas as devidas proporções, o caso do ministro Gustavo Bebianno sobre essa celeuma dos recursos de campanha que terminaram em gráficas fantasmas terá o mesmo efeito na política, com vários agravantes. Como ocorreu na época da tapioca de Orlando, a oposição vai deitar e rolar. E, pelo andar da carruagem, terá nessa empreitada um aliado de peso: um grupo de deputados do PSL que cobra explicações, não só sobre os recursos como também sobre os posts do vereador Carlos Bolsonaro no Twitter, posando de porta-voz informal do governo de seu pai, para dizer que o ministro mentiu. Ao contrário de Lula à época, Bolsonaro respondeu endossando as afirmações do filho. E jogou o ministro aos leões. Lula também jogava os seus, m…

'A Hora do Povo' estreia neste sábado na Rádio Vale FM

Imagem
No ar desde o dia 7 de novembro de 2015, o programa ‘A Hora do Povo’ estreará neste sábado uma nova etapa. A atração, até então transmitida pela Rádio Comunidade FM passará a ser veiculada pela Rádio Vale FM.
Líder de audiência nas manhãs/tardes de sábado no rádio local, o ‘A Hora do Povo’ continuará com o seu tradicional horário, de 11 e meia à uma da tarde, com o comando do jornalista César Mello. “Estou feliz por essa nova fase do programa, que agora será exibido pela tradicionalíssima Rádio Vale, que também passa por um novo momento, mais moderna, mais dinâmica”, disse César, que seguiu, “escrevemos uma história bacana na Comunidade FM, agora é a hora e a vez de levarmos o nosso projeto para a Vale FM, dando destaque aos principais fatos do campo político e também da área administrativa de nossa cidade e de nossa região”.
Pará FM - A Rádio Pará FM continuará retransmitindo o programa, compondo uma rede, fazendo com o que o programa chegue a todas as localidades de Santa Cruz do Cap…