Carlinhos da Cohab fala sobre polêmicas e eleições 2020 durante o programa Rádio Debate


Blog do Ney Lima

Santa Cruz do Capibaribe- O vereador Carlinhos da Cohab participou na tarde desta quarta-feira (27) do programa Rádio Debate, da Rádio Polo FM. Entre os assuntos estão algumas polêmicas com o ex-vereador Luciano Bezerra, atuais parlamentares Jéssyca Cavalcanti e Capilé, além de comentar sobre os dois meses de Augusto Maia a frente da Casa de Leis, familiares de vereadores com cargos na Câmara, entre outros pontos.

Janielson Santos
Carlinhos da Cohab falou sobre alguns projetos de lei apresentados na Câmara de vereadores, entre eles, o mesmo destacou o que ‘seja reservado na UPA de Santa Cruz do Capibaribe, um local de atendimento para as pessoas que estão custodiadas ou presas em flagrante’.

“Não é nenhum preconceito contra as pessoas que estão presas, mas o projeto visa dar segurança às outras pessoas que estão sendo atendidas. Vou dar um exemplo, chegar uma pessoa algemada e senta ao lado de uma criança que aguarda atendimento, e às vezes alguns comparsas desse preso pode até querer se vingar de algo, e com isso podemos até evitar um tiroteio” – argumentou.

Ele falou s sobre o possível atrito com o vereador Capilé nas últimas reuniões da Câmara, e citou o requerimento solicitando a continuação da formação da comissão de obras e urbanismo.

Tenório, Carlinhos da Cohab, Fernando Aragão, Romenyck, Janielson Santos, 
Ralph Lagos, Ostinho e Márcio Fellipe

“Capilé agora é contra o grupo Taboquinha, e mostra que é contra mesmo, pois o que a gente tem feito naquela mesa diretora em tudo ele está batendo de frente. Essa comissão dos bairros foi criada, mas Zé Minhoca não teve a capacidade de prolongar e então ficou extinta, e para o trabalho continuar eu fiz um requerimento solicitando que a comissão fosse instaurada de novo, e por isso, Capilé partiu em defesa de Zé Minhoca e disse que Carlinhos estava querendo atrapalhar essa comissão, e em nenhum momento fiz isso” – completou.

O vereador também frisou o relacionamento como o Governo Estado de Pernambuco, nome de Fernando Aragão para as eleições de 2020, postulação para vice-prefeito e relação com José Augusto Maia.

Fotos: Jairo Gomes Cangaceiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara