Palavras que edificam.


Sua meditação diária na Palavra de Deus.

Quem é esse homem?

E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem? Marcos 4:41.


A pessoa de Jesus impressionava por suas palavras, os servidores diziam dele: Nunca homem algum falou assim como este homem. João 7:46, As palavras de Jesus eram usadas com autoridade, porque Ele vivia o que pregava, Jesus foi um homem de sentimento puro e livre ao mesmo tempo, puro por não ter pecado e livre porque era espontâneo.
Mas o que mais impressionava era a sua atitude ante as muitas dificuldades enfrentadas, Ele estava acima de qualquer circunstancia, Nem mesmo o revolto mar lhe impunha medo, enquanto os discípulos amedrontavam-se ante as ondas que se elevavam, Ele dormia tranquilamente na popa do barco, como se nada estivesse acontecendo. Temerosos os discípulos o acordam  e clamaram por socorro. Ele acordou e simplesmente ordenou que o vento e o mar se aquietassem e eles obedeceram a voz de Jesus, as ondas diminuíram e o vento sossegou sua tormenta. E, ao que parece, o medo que eles tiveram de Jesus foi maior do que o que eles tiveram do vento e do mar,e perguntaram entre si : Que homem é esse?
Eu te digo, caro leitor, esse homem é Jesus, o verdadeiro Filho de Deus, o Criador de todas as coisas, o alfa e o ômega, o princípio e o fim, aquele que tem por si só o poder e o domínio de tudo, O maior nome dado entre os homens. Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, na terra e debaixo dela.
Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai. Filipenses 2:9-11.
Creia , esse homem é  Jesus.

Evang. Dario Gomes de Araujo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia