Mais segurança no Carnaval: Câmara de Santa Cruz disponibiliza veículo próprio para patrulhamento da cidade

Veículo dará suporte às operações da Guarda Civil Municipal nos dias de Carnaval


Visando garantir maior segurança para Santa Cruz do Capibaribe no período de Carnaval, onde boa parte dos moradores do município se deslocam para aproveitar o feriado em outras regiões e muitas residências ficam fechadas, a Câmara Municipal de Vereadores cedeu o próprio veículo para auxiliar nos serviços de deslocamento e patrulhamento realizado pela Guarda Civil Municipal.

A ação atende também um requerimento 114/2019, do vice-presidente da Câmara, Ronaldo Pacas (PR).

“A Guarda Civil Municipal presta um relevante serviço para a comunidade, e no período festivo do Carnaval precisa intensificar ainda mais seu potencial de trabalho para assim reforçar a atuação de nossas forças de segurança e garantir a tranquilidade de nossos cidadãos. A oferta do veículo do Poder Legislativo como suporte vai ser de fundamental importância para o êxito desse trabalho”, disse Ronaldo.

O presidente da Câmara, Augusto Maia (PODEMOS), falou da parceria com a Guarda Municipal.

"Nós temos procurado fazer parcerias que melhorem de fato a vida do povo. Seja através de audiências públicas, como tivemos a da Celpe que resolveu os problemas dos apagões na cidade, seja com a ampliação da oferta de cursos gratuitos que estamos preparando e também ações como esta que vai dar uma melhor condição de segurança ao povo de Santa Cruz do Capibaribe", afirmou Augusto.

O veículo estará disponível do dia 28 de fevereiro até o dia 6 de março, quarta-feira de cinzas. A Guarda Municipal contará com 8 veículos para a operação de Carnaval.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia