Em Belmonte, João Campos e Diogo Moraes devem dobrar com o apoio de Romonilson Mariano

Do Blog de Robério Sá
 
João Campos e Diogo Moraes, ambos do PSB.

O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano (PHS), realmente fechou um “pacote político” para as eleições deste ano com o pré-candidato a deputado federal, João Campos (PSB) e o governador Paulo Câmara (PSB).

Tudo indica, que na cidade o filho do ex-governador Eduardo Campos irá dobrar com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), entretanto os deputados estaduais Rodrigo Novaes (PSD) e Lucas Ramos (PSB) também deverão ser beneficiados, pois integram a Frente Popular.

No Grupo de Paulo Câmara os pré-candidatos também apostam em João Campos como puxador de votos para fortalecer o chapão de deputado federal, dobrando com Diogo Moraes no Agreste.

O curioso é que Diogo Moraes também está tentado minar o deputado estadual Augusto César (PTB), em São José do Belmonte e Santa Cruz da Baixa Verde, com a ala de oposição ao prefeito Tássio Bezerra (PTB).

Os outros candidatos que buscam ocupar as trincheiras de Augusto César são Rogério Leão (PR), Lucas Ramos, e com destaque Rodrigo Novaes, que tem conseguido aglutinar apoios em Serra Talhada, base eleitoral do petebista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia