Em Belmonte, João Campos e Diogo Moraes devem dobrar com o apoio de Romonilson Mariano

Do Blog de Robério Sá
 
João Campos e Diogo Moraes, ambos do PSB.

O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano (PHS), realmente fechou um “pacote político” para as eleições deste ano com o pré-candidato a deputado federal, João Campos (PSB) e o governador Paulo Câmara (PSB).

Tudo indica, que na cidade o filho do ex-governador Eduardo Campos irá dobrar com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), entretanto os deputados estaduais Rodrigo Novaes (PSD) e Lucas Ramos (PSB) também deverão ser beneficiados, pois integram a Frente Popular.

No Grupo de Paulo Câmara os pré-candidatos também apostam em João Campos como puxador de votos para fortalecer o chapão de deputado federal, dobrando com Diogo Moraes no Agreste.

O curioso é que Diogo Moraes também está tentado minar o deputado estadual Augusto César (PTB), em São José do Belmonte e Santa Cruz da Baixa Verde, com a ala de oposição ao prefeito Tássio Bezerra (PTB).

Os outros candidatos que buscam ocupar as trincheiras de Augusto César são Rogério Leão (PR), Lucas Ramos, e com destaque Rodrigo Novaes, que tem conseguido aglutinar apoios em Serra Talhada, base eleitoral do petebista.

Postagens mais visitadas deste blog

ZÉ ELIAS CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE O MOMENTO DIFÍCIL QUE ESTÁ PASSANDO

EDILSON TAVARES, UM OUTSIDER QUE DEU CERTO