“André tem qualidades importantes e é fundamental que a gente possa ter ele fazendo parte da Frente Popular”, relata Doriel Barros


O deputado e presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) em Pernambuco, Doriel Barros (PT), confirmou quem será o nome indicado pela sigla para ocupar a vaga ao Senado na Frente Popular. Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, o parlamentar informou que Carlos Veras (PT) abriu mão da sua pré-candidatura em prol da deputada Teresa Leitão (PT). Anúncio deve ser concretizado nos próximos dias.

“Cabe ao governador Paulo Câmara definir como ele vai fazer esse anúncio. [...] O nome de Teresa surge como um nome importante do partido. O nome dela e o de Carlos Veras foram dois nomes indicados pelo partido como pessoas com muito potencial. Um é deputado federal a outra é deputada estadual por vários mandatos. Carlos retirou o seu nome em prol da deputada Teresa e todos do PT estão unidos em torno da deputada”, disse o presidente do partido.

Perguntado sobre a colocação do deputado federal André de Paula (PSD), que demonstrou interesse em ocupar a vaga de senador, Doriel falou que não gostaria de ver o parlamentar fora da Frente Popular e que André poderia ocupar outro espaço na chapa.

“André tem qualidades importantes e é fundamental que a gente possa ter ele fazendo parte da Frente Popular. A gente vai trabalhar com esse objetivo, mas quando a gente está falando de composição de uma chapa não é apenas pensando em ganhar a eleição, [mas pensando em] como que a gente governa, como é que a gente constrói um Pernambuco cada vez melhor. Eu acho que André pode contribuir, se não no Senado, mas de outro espaço”, completou Doriel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia