Pastor Cleiton Collins pede que políticos deixem divergências de lado e pensem na vida das pessoas

O deputado também enfatizou o pedido para que igrejas fiquem mais perto das pessoas para assistências psicológicas pós-pandemia, na guerra contra o coronavírus


O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP), pediu uma conscientização geral das pessoas para combater a pandemia do coronavírus. O parlamentar pediu o fim das questões políticas dentro da crise causada pela doença, para que possa priorizar a vida humana.

“Nós temos que trazer esse debate aqui para dentro (Assembleia Legislativa), criar uma força tarefa, com a população, governos, municípios, deputados. Esquecer essa questão política, porque estão politizando esse grave momento, isso é perigoso”, alertou o deputado.

O parlamentar também afirmou que seja na Região Metropolitana, seja na capital Recife, o momento de discussão de ideias é agora para que “possa ajudar o governo”, junto com a população e poderes, trazer esse debate importante que todo o país precisa discutir.

A fala do deputado, se diz pelo fato de empecilhos políticos que estão sendo “amarrados” e “dificultados”, por causa de cunho político e divergência entre parlamentares e partidos e quem perde é a população que fica a mercê de embates que não levam a nada e atrasam a vida das pessoas que realmente precisa, que é o povo brasileiro.

Igrejas

O Pastor também enfatizou a necessidade das igrejas a estarem próximas das pessoas, no período pós-pandemia, em razão de muitas pessoas precisarem de ajudas psicológicas, em razão da necessidade do isolamento social.

“A igreja não é influenciada pela política, mas a igreja atua influenciando todos os lados, independente de partidos”, enfatizou.

Foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

CICLISTAS SANTA-CRUZENSES DE MALAS PRONTAS PARA NOVOS DESAFIOS