Jogos Escolares seguem esta semana com programação em Santa Cruz do Capibaribe


As escolas particulares e municipais de Santa Cruz do Capibaribe estão vivenciando mais uma edição dos Jogos Escolares do município. As disputas foram iniciadas na última sexta-feira (17), com a cerimônia de abertura que contou com o prefeito Edson Vieira, o vice-prefeito Dida de Nan e autoridades, além de gestores, diretores e treinadores das equipes.

Desde essa segunda-feira (20), os jogos foram iniciados com partidas das escolas municipais, privadas e estaduais. Ao todo são 33 unidades de ensino e o envolvimento de 2016 alunos, de 8 a 19 anos do sexo masculino e feminino.

Os jogos escolares têm uma programação que contempla onze modalidades: futebol Society, futsal, futebol, voleibol, vôlei de areia, handebol, atletismo (provas de salto e corrida de velocidade), ciclismo, tênis de mesa, xadrez e natação.

Durante esta semana acontece partidas na Quadra Poliesportiva Sebastião Rodrigues de Lima no bairro Cruz Alta e no Centro Esportivo Pele Bronzeada, no bairro São Miguel. Ainda farão parte das competições o Estádio Otávio Limeira Alves, Rota do Mar Club, quadra da Escola Municipal Professora Orlandina Arruda Aragão, estacionamento do Moda Center e piscina do Clube Ypiranga.

Toda estrutura foi ofertada pela Prefeitura que disponibilizou o acompanhamento da Secretaria de Saúde, através de uma equipe técnica e da Guarda Civil Municipal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara