Murilo Chacal, Ralph Lagos, Bruno Muniz e Mendonça Filho receberão o Título de Cidadão Santa-Cruzense



Resoluções aprovadas na Câmara reconhecem a contribuição de cada um dos homenageados para a sociedade de Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta quinta-feira (8), aconteceu mais uma Sessão Plenária na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Entre as matérias discutidas, os parlamentares aprovaram quatro Projetos de Resolução concedendo o Título de Cidadão Santa-Cruzense a quatro personalidades que em sua biografia desempenham ou já desempenharam papel relevante para o município.

Murilo Chacal é esportista, praticante de MMA e tem conquistado títulos em vários níveis, sempre representando Santa Cruz do Capibaribe e Pernambuco. O vereador Toinho do Pará (PSB) foi o autor do Projeto.

Ralph Lagos é advogado e comentarista político, tem uma história ligada aos movimentos evangélicos da cidade. Ronaldo Pacas (PL) foi o autor do Projeto de Resolução.

Bruno Muniz é jornalista, empresário do ramo de comunicação e importante formador de opinião, responsável por levar informação à sociedade santa-cruzense. Autor: Carlinhos da Cohab (PTB).

O ex-ministro, ex-governador e ex-deputado federal, Mendonça Filho sempre foi ligado à política santa-cruzense e colaborou com a história do município através de ações e emendas parlamentares. Autor: Zé Minhoca (PSDB).

A data da Sessão Solene para entrega das honrarias fica a critério dos homenageados.

Na mesma sessão, os vereadores também aprovaram em segunda e última discussão três Projetos de Lei:

PL 160/2018 - Determina a colocação de Códigos QR em todas as placas de obras públicas municipais para fiscalização eletrônica por smartphone. Autor: Carlinhos da Cohab.

PL 103/2019 - Altera o Artigo 1° da Lei Municipal 2.566/2016 que dispõe sobre o processo de tombamento. Autor: Carlinhos da Cohab.

PL 107/2019 - Dispõe sobre a criação do selo Escola Amiga da Educação Inclusiva e sua conferência às escolas privadas do município que adotem medidas para implantação de sistema educacional inclusivo para pessoas com deficiência, em todos os níveis de ensino. Autor: Ronaldo Pacas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia