Postagens

Mostrando postagens de Agosto 5, 2018

NOTA OFICIAL DO PT

Imagem
NOTA OFICIAL
A determinação do Diretório Nacional do PT que retirou a indicação de Marília Arraes como candidata a governadora, feita em nosso encontro estadual, e encaminhou a coligação com o PSB em nosso Estado atropelou o desejo de nossas bases de ter uma candidatura própria, que representasse legitimamente a defesa do presidente Lula, o projeto de resgate do Estado Democrático de Direito e a retomada dos direitos usurpados pelos golpistas.
O PT é um partido de massas e de luta. Nós somos o PT. Por isso, de forma coletiva e consciente, decidimos seguir juntos nesta próxima batalha.
O melhor caminho a ser trilhado é nos mantermos unidas e unidos em torno do nosso projeto.
O lançamento do nome da companheira MARÍLIA ARRAES para a disputa à Câmara Federal é feito coletivamente. Por vários companheiras e companheiros que também estarão nesta batalha eleitoral. Somos dirigentes partidários, militantes e também candidatas e candidatos nesta eleição.
Essa eleição é de um projeto político …

Paulo Câmara: "Nosso trabalho nos credenciou e nos deu ânimo para levar Pernambuco para frente”

Imagem
Convenção que oficializou a pré-candidatura do socialista contou com mais de 20 mil pessoas, além de diversas lideranças políticas do Estado

Com o Clube Internacional do Recife repleto de pernambucanos de todas as regiões do Estado, o governador Paulo Câmara (PSB) teve a pré-candidatura à reeleição oficializada na tarde deste domingo (05). Ao lado dos colegas de chapa majoritária, formada por Luciana Santos (PCdoB), na vice; o deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB) e o senador Humberto Costa (PT) como candidatos ao Senado, o líder socialista conclamou a unidade e destacou o seu compromisso com o povo pernambucano para continuar fazendo Pernambuco avançar. Mais de 20 mil pessoas estiveram no local. Uma ampla frente política, formada por 130 prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, participaram da convenção.
Para milhares de pessoas que acompanharam o ato, Paulo Câmara reforçou a sua disposição de trabalhar para avançar em políticas públicas para os que mais precisam…

Diogo Moraes participa ao lado de Paulo Câmara da convenção do PSB

Imagem
O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou, neste domingo (05), da Convenção do PSB (Partido Socialista Brasileiro), realizada no Clube Internacional, no Recife, onde teve a sua pré-candidatura à reeleição oficializada. Durante o evento, que também formalizou a chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco, o parlamentar reforçou o palanque do governador Paulo Câmara ao lado de deputados estaduais e federais, além dos demais integrantes da base aliada socialista. O encontro contou com discursos do governador e da sua candidata à vice, Luciana Santos (PCdoB). 
Na avaliação do deputado Diogo Moraes, também primeiro-secretário da Alepe, o evento se destacou pela forte presença popular. “O salão do espaço ficou tomado por militantes e pessoas que estão com o governador Paulo Câmara. Foi possível perceber o carinho e a atenção de todos, que ouviram atentamente as palavras do nosso governador. Paulo está de parabéns pela bonita festa. O PSB também, pela capacidade de reunir tant…

"Nosso partido teve atitude diante do Governo Temer", diz Tadeu Alencar em convenção do PSB

Imagem
Líder do PSB na Câmara, o deputado Tadeu Alencar ressaltou, em seu discurso na convenção do partido, a atitude do Governador Paulo Câmara no enfrentamento de uma crise que se arrasta há mais de três anos, sem qualquer apoio do governo Temer. "Esse é o governo federal mais impopular da história, porque liderou uma agenda de reformas que queriam regredir os direitos dos trabalhadores, vender nossa soberania e patrimônios estratégicos", disse o parlamentar.
"O PSB é um partido que, em 70 anos de história, sempre esteve ao lado da sociedade brasileira, dos sindicatos e do homem do campo. Nosso partido tem o que dizer em Pernambuco e no Brasil porque governa de forma republicana, de olho na população mais pobre. Fui secretário de Eduardo Campos e tive o privilégio de participar de três governos que mudaram a história de Pernambuco. O mandato de Deputado Federal me foi conferido por mais de 100 mil pernambucanos e procurei retribuir essa confiança com integridade e seriedad…