Paulo Câmara: "O povo de Pernambuco não vai ser enganado"

Durante entusiasmada caminhada na Ilha de Joaneiro, no Recife, candidato à reeleição destacou a campanha limpa e propositiva feita pela Frente Popular


A comunidade da Ilha do Joaneiro, no Recife, abraçou, nesta quinta-feira (30/08), a caminhada rumo à vitória da Frente Popular. O governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), arrastou milhares de pessoas entusiasmadas pelas ruas da localidade. Ao lado do prefeito Geraldo Julio, dos companheiros de chapa, Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), e lideranças da região, o socialista foi recebido sempre com um sorriso no rosto e palavras de incentivo pelos moradores. Emocionado com esse carinho, Paulo destacou a bonita e propositiva campanha que vem fazendo, condenando práticas da velha política que, infelizmente, são utilizadas por quem não tem compromisso com o povo.

"Não adianta mentir, não adianta dizer mentiras ao povo. O povo de Pernambuco é politizado, é inteligente e não vai ser enganado nesta eleição", bradou Paulo Câmara, completando na sequência: "Não adianta também copiar nossas propostas, porque nossas propostas são feitas para serem realizadas". Na última terça-feira, durante debate da Rádio Jornal, o governador anunciou o compromisso de criar o 13° salário para os beneficiados pelo Bolsa Família. Hoje, um adversário que já foi derrotado por Paulo copiou a iniciativa.

"Mas não tem problema. Deixa eles copiarem, porque quem vai implementar é quem vai ganhar as eleições. E quem vai ganhar as eleições somos nós, esse palanque!", cravou o líder socialista, sendo bastante aplaudido e arrancando gritos de "Paulo de novo, com a força do povo" dos moradores da Ilha do Joaneiro.

A empolgação com que as pessoas recebem o governador Paulo Câmara foi apontada pelo prefeito Geraldo Julio como uma mostra clara de que o povo já se decidiu. "É esse conjunto político aqui, liderado por Paulo, que vai vencer, de forma muito bonita, a eleição. É o palanque de Lula, que vai voltar a governar o nosso País. É a Frente Popular", afirmou.

Fotos: Andréa Rêgo Barros/PSB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara