Paulo Câmara: "O povo de Pernambuco não vai ser enganado"

Durante entusiasmada caminhada na Ilha de Joaneiro, no Recife, candidato à reeleição destacou a campanha limpa e propositiva feita pela Frente Popular


A comunidade da Ilha do Joaneiro, no Recife, abraçou, nesta quinta-feira (30/08), a caminhada rumo à vitória da Frente Popular. O governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), arrastou milhares de pessoas entusiasmadas pelas ruas da localidade. Ao lado do prefeito Geraldo Julio, dos companheiros de chapa, Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), e lideranças da região, o socialista foi recebido sempre com um sorriso no rosto e palavras de incentivo pelos moradores. Emocionado com esse carinho, Paulo destacou a bonita e propositiva campanha que vem fazendo, condenando práticas da velha política que, infelizmente, são utilizadas por quem não tem compromisso com o povo.

"Não adianta mentir, não adianta dizer mentiras ao povo. O povo de Pernambuco é politizado, é inteligente e não vai ser enganado nesta eleição", bradou Paulo Câmara, completando na sequência: "Não adianta também copiar nossas propostas, porque nossas propostas são feitas para serem realizadas". Na última terça-feira, durante debate da Rádio Jornal, o governador anunciou o compromisso de criar o 13° salário para os beneficiados pelo Bolsa Família. Hoje, um adversário que já foi derrotado por Paulo copiou a iniciativa.

"Mas não tem problema. Deixa eles copiarem, porque quem vai implementar é quem vai ganhar as eleições. E quem vai ganhar as eleições somos nós, esse palanque!", cravou o líder socialista, sendo bastante aplaudido e arrancando gritos de "Paulo de novo, com a força do povo" dos moradores da Ilha do Joaneiro.

A empolgação com que as pessoas recebem o governador Paulo Câmara foi apontada pelo prefeito Geraldo Julio como uma mostra clara de que o povo já se decidiu. "É esse conjunto político aqui, liderado por Paulo, que vai vencer, de forma muito bonita, a eleição. É o palanque de Lula, que vai voltar a governar o nosso País. É a Frente Popular", afirmou.

Fotos: Andréa Rêgo Barros/PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ibope: Bolsonaro tem 28%, Haddad, 22%; Ciro, 11%; e Alckmin, 8%

Marina Silva aparece com 5% das intenções de voto Por Agência Brasil  Nova pesquisa do Ibope Inteligência sobre intenções de vot...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS