Em caminhada, Fred Ferreira defende mais investimentos em segurança e educação básica


Em caminhada na tarde desta terça-feira (28) no bairro do Jordão, Zona Sul do Recife, o candidato a vice-governador da coligação Pernambuco Vai Mudar, vereador Fred Ferreira (PSC), ressaltou a importância de fazer investimentos na segurança e na educação infantil.

“A gente tem que ter atenção e conversar com as pessoas, ver quais são as prioridades de cada local do Estado. É isso que nossa candidatura faz. Em alguns bairros do Recife, por exemplo, há problemas de mobilidade, descaso com as escolas, entre outros. Aqui no Jordão acho que é preciso melhorar a segurança e dar mais atenção à educação infantil”, afirmou Fred Ferreira, que liderou a caminhada substituindo o candidato ao Governo Armando Monteiro, que cumpriu compromissos no Senado, em Brasília.

A defesa de mais investimentos na educação infantil, feita por Fred, reforça a proposta da coligação de olhar a educação como um todo, desde a infância, com o Estado dando suporte técnico aos municípios. Em debate com outros candidatos na Rádio Jornal, na manhã desta terça, na Rádio Jornal, Armando Monteiro também enfatizou a necessidade de olhar a educação do Estado como um todo. “Pernambuco apresenta números constrangedores: temos um milhão de analfabetos e mais de 100 mil crianças fora da escola”, disse o candidato.

Foto: Ricardo Labastier/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara