Multidão acompanha Diogo Moraes e Paulo Câmara em caminhada na Ilha do Joaneiro, no Recife


Nesta quinta-feira (30), o deputado Estadual Diogo Moraes, candidato a reeleição, participou da caminhada da Frente Popular de Pernambuco na Ilha de Joaneiro, no Recife. O parlamentar acompanhou a agenda ao lado do governador Paulo Câmara, do prefeito do Recife, Geraldo Julio, dos candidatos ao Senado, Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos, além do vereador Alcides Teixeira Neto. 

Ao longo da caminhada, que teve início na Avenida Agamenon Magalhães, nas imediações do Torreão, percorrendo a Rua Nova, a Rua B, a Rua Alice Gomes, encerrando na Rua Odorico Mendes, já em Campo Grande, o grupo foi recebido com abraços, pedidos de fotos, e conversas com a população.

Ao término da caminhada, o grupo falou com as pessoas presentes, entre eles, o prefeito Geraldo Julio. “Estamos empenhados na campanha da Frente Popular ao lado dos nossos vereadores, senadores, aqui também toda a militância pra conversar e falar com moradores de toda região. Ficamos felizes de receber o abraço carinhoso, de cada morador. De cada casa. Tenham certeza que todos vão receber o apoio do nosso governador nos próximos quatro anos”, declarou Geraldo Julio. 

Logo em seguida, o governador Paulo Câmara falou com a comunidade, destacando a vontade de fazer um debate em favor do povo. “Todo mundo sabe que Temer apoia o outro lado. Dizer ao povo de Pernambuco que esse palanque aqui tem o apoio do presidente Lula. O apoio de quem quer andar pra frente melhorando a vida de seu povo. Vamos levar nossa mensagem a todo Pernambuco até 7 de outubro. Pra Pernambuco continuar andando pra frente”, afirmou o governador. 

Para o deputado Diogo Moraes, a ocasião foi uma grande oportunidade de encontrar pessoas que têm um grande carinho por ele e ainda pela figura de Paulo, Alcides e Geraldo Julio. “Percorremos as ruas da Ilha do Joaneiro em clima de descontração, recebendo muita atenção, abraços e carinho da comunidade. Foi possível ver a gratidão que muitos tem pelo trabalho desenvolvido pelo vereador Alcides, pelo prefeito Geraldo e por nosso governador. Essa emoção de hoje me fez ter ainda mais vontade de trabalhar pelos pernambucanos”, afirmou Diogo.

Fotos: Jefferson Lulu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara