Paulo Câmara visita Mercado da Encruzilhada e conversa com comerciantes e frequentadores

Candidato à reeleição aproveitou a ocasião para destacar obras de requalificação de equipamentos públicos municipais


O dia do governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), começou cedo, nesta quarta-feira (29/08), com uma visita ao Mercado da Encruzilhada, no Recife. No equipamento público, o socialista acompanhou a panfletagem da militância da Frente Popular e conversou com frequentadores e comerciantes, destacando sua determinação em fazer Pernambuco seguir avançando. Muito bem recebido na atividade, que foi encerrada com um café da manhã, Paulo ressaltou que o seu Governo tem investido na requalificação de mercados públicos municipais, por meio de convênios ou do repasse de recursos às prefeituras.

“É muito bom iniciar o dia junto do povo, conversando sobre o que queremos para o nosso Estado e o que estamos fazendo. E estão entre as nossas ações as requalificações de muitos mercados públicos, que são espaços que aproximam as pessoas e que movimentam a economia dos municípios”, frisou o governador, citando as obras em andamento no Mercado da Madalena, no Recife, e de Abreu e Lima, e as inaugurações do equipamento de Triunfo e de Paratibe, no Paulista. 

Paulo Câmara pontuou que os mercados públicos também têm uma importância destacada na área do turismo. “Algumas das requalificações que fizemos garantem mais conforto e melhor acesso aos equipamentos, possibilitando que mais turistas os visitem”, ressaltou. O Governo de Pernambuco tem repassado recursos por meio do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) às prefeituras para a recuperação ou requalificação de mercados e outros espaços públicos das cidades.

Muito feliz com a presença do governador Paulo Câmara no Mercado da Encruzilhada, a dona de casa Marileide Santos, de 64 anos, revelou que votou no socialista em 2014 e que seguirá com ele em 2018. “Paulo é o melhor para a gente. É com ele que eu vou”, anunciou, sorridente. O mesmo entusiasmo foi percebido na senhora Aline Silva. “Não tem outro! Vou votar nele”, confidenciou. 

Fotos: Hélia Scheppa/PSB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara