Paulo Câmara: "As pessoas sabem o que é melhor para Pernambuco"

Durante caminhada em Limoeiro, candidato à reeleição foi recebido com muito entusiasmo pela população, que se mostrou fechada com a Frente Popular


LIMOEIRO - A Onda40 levou, na noite desta quarta-feira (19/09), milhares de limoeirenses às ruas, mostrando a força da Frente Popular de Pernambuco. Ao lado do prefeito Joãozinho e do seu companheiro de chapa, o senador Humberto Costa (PT), o governador Paulo Câmara (PSB) caminhou pelas ruas do município com a energia e a animação popular que dão o tom da sua campanha à reeleição. O socialista, a todo momento, era abraçado, beijado e atendia pedidos para tirar selfies, junto com mensagens de carinho e de confiança na continuação do trabalho que vem transformando o Estado. Recepção que foi destacada por Paulo.

"As pessoas sabem o que é melhor para Pernambuco. Reconhecem o lado que sempre acompanhou as lutas populares, que sempre trabalhou para os que mais precisam. E esse é o nosso lado: o lado do presidente Lula. O outro lado tem gente que votou para tirar direitos dos trabalhadores, tem toda a turma do Temer", destacou Paulo Câmara.

O socialista pontuou que sempre buscou governar ouvindo as pessoas, procurando o melhor entendimento sobre o que é prioridade para a população."Governar é priorizar aquilo que é mais importante. E é o povo quem nos diz isso. Escutamos para apreender com as pessoas, que têm muito a nos ensinar", apontou.

O prefeito Joãozinho frisou que reconhece no governador Paulo Câmara um líder com grande capacidade de unir aqueles que querem o bem de Pernambuco. "E vamos, sob a sua liderança, continuar a fazer desse Estado um exemplo para o Brasil. O povo lhe dará essa vitória", afirmou.

Senador de Lula em Pernambuco, Humberto Costa lembrou a importância da eleição de Fernando Haddad para presidente da República. "Todo mundo aqui gostaria de votar no Lula, mas a Justiça não deixou. Fernando Haddad representa os mesmos ideais e os mesmos compromissos do nosso maior líder e fará um grande governo, que será parceiro da administração de Paulo Câmara aqui", ressaltou o petista.

Foto: Hélia Scheppa/Frente Popular

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia