André de Paula fala de crescimento do PSD pernambucano e diz que candidatura de Daniel Coelho em Recife é a ‘cereja do bolo’ para 2024


André é presidente do PSD em Pernambuco e falou com a Rede Pernambuco de Rádios da sua expectativa quanto ao desempenho do partido no estado na eleição de outubro deste ano. “Podemos dizer que o saldo é muito positivo. Teremos 40 candidatados a prefeito, todos extremamente competitivos, destes 17 a reeleição. Teremos ainda 28 candidatos a vice e mais de 200 vereadores disputando vagas no Legislativo”, disse ele ao blog.

André de Paula citou cidades importantes, onde o PSD terá papel de protagonista na disputa de outubro. Segundo ele, em Caruaru, com o apoio do prefeito Rodrigo Pinheiro e em Santa Cruz do Capibaribe, com a filiação do prefeito Fábio Aragão e do seu vice, Helinho Aragão, a perspectiva é de crescimento e fortalecimento do partido.

“A cereja do bolo é, sem sombra de dúvidas, a filiação de Daniel Coelho. Depois de 11 anos de existência o PSD vai disputar a Prefeitura da capital, e não é com uma candidatura qualquer, afinal de contas, referencio Daniel como um dos melhores quadros da política brasileira. Um jovem preparado, competente e muito amadurecido, uma verdadeira liderança em ascensão”, assim André de Paula definiu o projeto eleitoral do PSD na capital do estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia