EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE A SAÚDE TEM RECEBIDO ATENÇÃO ESPECIAL
Santa Cruz do Capibaribe- Uma das áreas mais sensíveis da gestão municipal é a saúde e o prefeito Fábio Aragão tem trabalhado para que os serviços prestados à população sejam melhorados continuadamente e isto se reflete na diminuição das reclamações, que chegam até seu gabinete. Uma das suas prioridades é a reforma da UPA e para isso ele não tem medido esforços. A UPA está funcionando temporariamente no prédio do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Capital da Moda faz, em média, oito mil atendimentos mensais, funciona vinte e quatro horas por dia, inclusive finais de semana. É a unidade de urgência e emergência para serviços de média a alta complexidade.
Larissa Galindo é a coordenadora geral da unidade e tem dado mostras da sua capacidade, pois tem protagonizado ações que, via de regra, culminam nos bons serviços prestados à população. Antes de assumir a UPA ela passou seis meses à frente do Hospital de Campanha, na linha de frente no atendimento a pacientes acometidos pela covid-19, recebendo inclusive, votos de aplausos da Câmara de Vereadores, em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido.
"Nosso trabalho à frente da UPA é desafiador, mas temos uma equipe preparada e comprometida e por isso oferecemos nosso melhor para que todos sejam bem atendidos. Contamos com o apoio do prefeito e da secretária de saúde, que nos dão esse suporte tão necessário para que tudo funcione a contento. Em breve voltaremos para o prédio, que está sendo totalmente reformado, para podermos trabalhar e oferecer melhores serviços a todos que nos procuram", comentou ela.
Leia também
Comentários
Postar um comentário