Fábio Aragão anuncia compra de nove motos, quatro carros, uma ambulância e reforma de escolas municipais e da UPA 24h


Pacote de ações foi anunciado durante encontro com a imprensa do município, na manhã desta segunda-feira (12).

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), assinou na manhã desta segunda-feira (12) a autorização do processo licitatório para compra de automóveis e reformas de prédios públicos, além da implantação da Patrulha Ambiental no município. O anúncio desse pacote de ações foi realizado durante encontro com a imprensa para a divulgação das ações realizadas nos 100 dias de gestão. O prefeito também anunciou a criação do Auxílio Municipal Emergencial, que irá beneficiar 1.000 famílias de Santa Cruz.

Segundo o prefeito, serão quatro motos para a secretaria de Defesa Social, quatro motos para a secretaria executiva de Mobilidade Urbana, além de uma moto e quatro carros para a secretaria de Administração e uma ambulância para secretaria de Saúde. “Além desses automóveis, também autorizamos a reforma de oito escolas municipais, da UPA 24h e a criação da Patrulha Ambiental. Aos poucos vamos organizando a casa e mostrando ao povo uma administração transparente, honesta e com respeito à população de Santa Cruz e ao dinheiro público”, destacou Fábio.

As escolas contempladas pelas reformas serão:

1 Creche Amaro Severino (Bairro do Oscarzão)
2 Escola Municipal Maria Lucina Gonçalves (Bairro Oscarzão)
3 Escola Municipal Professora Lucinalva Santos Aragão de Souza (Bairro Palestina)
4 Escola Municipal Especial Virgilina Pereira (São Jorge)
5 Escola Municipal Lindolfo Pereira de Lisboa (Bairro Pedra Branca)
6 Creche Escola Júlia Oliveira da Silva (Santo Agostinho)
7 Escola Municipal João Maia Neto (Bairro Nova Morada)
8 Escola Municipal Senador José Ronaldo Aragão (Dona Lica)


Auxílio Municipal Emergencial

Fábio Aragão também anunciou a criação do Auxílio Municipal Emergencial, que irá beneficiar 1.000 famílias do município que estão na “fila” do Bolsa Família e tem crianças de 0 a 3 anos. O auxílio será em duas parcelas de 100 reais. “Com esse projeto, vamos beneficiar a população carente do nosso município que vive em situação de extrema pobreza. Além disso, serão injetados 200 mil reais na economia do nosso município, o que amenizará o impacto causado pela pandemia no comércio de Santa Cruz. Nossa gestão está preocupada com as pessoas e vamos seguir buscando o melhor para o nosso povo”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz