Grande ato político marca avanço da pré-campanha de Danilo no Agreste Central


Cinco mil pessoas lotaram um clube na cidade de Bonito para receber com muito carinho e energia o pré-candidato a governador Danilo Cabral, da Frente Popular, na tarde desta sexta-feira (17). O que era para ser mais uma etapa do “Vamos Juntos Pernambuco”, virou um grande ato político que marcou o avanço da pré-campanha do socialista no Agreste Central.

Danilo, o prefeito Gustavo Adolfo e o ex-prefeito Rui Barbosa reuniram, no local, além do governador Paulo Câmara e da pré-candidata ao Senado, Teresa Leitão, deputados estaduais, prefeitos, vereadores, pré-candidatos, ex-prefeitos e lideranças da região. Todos para cravar que Danilo será o próximo governador de Pernambuco; Teresa será senadora e Lula vai voltar à Presidência da República.

“A pegada vai ser essa. Nossa pré-campanha vem em uma crescente muito bonita. Eu não tenho dúvida que serei governador a partir de janeiro de 2023. Vamos eleger Teresa senadora e promover um reencontro do Brasil com Pernambuco fazendo Luiz Inácio Lula da Silva presidente novamente. O Agreste Central terá um governador que não sairá das ruas. Vou liderar esse conjunto de ações que vai aprofundar as conquistas que temos garantido desde 2007, com o saudoso Eduardo Campos”, destacou Danilo.

Foto: Marcus Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre