“Pernambuco está preparado para o presente e futuro”, ressalta Diogo Moraes


Acompanhando a comitiva do Governo Estadual no Sertão e Agreste do Estado, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) ressaltou a capacidade administrativa do governador Paulo Câmara e sua equipe de secretariado na condução do Executivo estadual. Durante a série de novos anúncios realizados em oito municípios, o parlamentar enfatizou que, graças a esse trabalho, Pernambuco está preparado para o futuro.

“Pernambuco está preparado para o presente e para o futuro, graças à competência e responsabilidade do nosso governador Paulo Câmara. Podemos ter esperanças em dias melhores, diferente do que vemos na esfera nacional”, afirmou o deputado. Diogo Moraes pontuou o Plano de Retomada em execução no Estado, que tem levado ações a todas as regiões pernambucanas, com iniciativas de infraestrutura nas estradas, hídrica, educação, agricultura, além da geração de emprego e renda.

Durante a passagem pelas regiões, Diogo Moraes teve a oportunidade de ver muitos pleitos seus atendidos, como o anúncio da Restauração PE 270, em Buíque, além da implantação da VPE- 250. “Tivemos um dia de muitas conquista para população pernambucana. Ao visitar os municípios de Arcoverde, Buíque, Tupanatinga e Alagoinha, junto com o governador Paulo Câmara, anunciamos muitas ações que serão executadas nessa região. O governador também vai iniciar a implantação do SAA Barra dos Domingos e Barra dos Picos”, disse. Outra conquista anunciada através de articulação do deputado, foi a construção das quadras das Escolas São Félix de Cantalice e Vigário João Inácio.

Em Arcoverde, ao lado do prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, Diogo assinou as ordens de serviço para implantação da COPE Arcoverde e de Sertânia, além da construção do Compaz de Arcoverde. Outra boa notícia foi a ampliação dos servições do IML Sertão do Moxotó e o anúncio da PE-220, em Arcoverde, que vai até o povoado de Ipojuca. Ainda na cidade, foi dada a autorização para construção da estação elevatória de água bruta do Sistema Riacho do Pau. Outra importantes conquista foi a construção da Estrada do Perpétuo Socorro, em Alagoinha.


Já em Tupanatinga, foram feitas as vistorias da perfuração e os testes das baterias de poços do Sistema Adutor de Tupanatinga. A obra, no valor de R$ 54 milhões, integra o Sistema Adutor do Agreste e levará água para mais de 215 mil pessoas dos municípios de Buíque, Pedra, Venturosa, Tupanatinga, Itaíba, Águas Belas e Iati.

Na quinta-feira, Diogo Moraes também acompanhou as agendas em Itaíba, Manari, Inajá e Ibimirim. “Em Itaíba, assinamos a autorização para Implantação de Rede de Distribuição para as localidades Alto das Negras e Angico Torto, a restauração da PE-270 e PE-300, além de liberar a pavimentação de ruas e reforma de praças da cidade. Em Ibimirim, anunciamos a perfuração de poços, a implantação de adutoras, a implantação do SAA Poço do Boi e a construção de quadras em quatro escolas”, enfatizou o parlamentar.

Fotos: Williams Aguiar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia