Santa Cruz segue com as inscrições para o Bolsa Universitária 2021.2

Estudantes têm até o dia 23 de agosto para efetuar a inscrição. Os já contemplados também devem realizar o recadastramento


O programa Bolsa Universitária da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe segue com inscrições abertas para o período 2021.2. Os interessados devem se dirigir ao Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU) e apresentar a documentação exigida no anexo do edital, disponível no Diário Oficial. Toda documentação é analisada pela CPA.

Além das vagas para novos contemplados, os estudantes já beneficiados pelo programa também devem se dirigir ao local para assinatura do novo termo de adesão e apresentar a nova documentação, também solicitada pelo edital. O Bolsa Universitária beneficia os estudantes que viajam para Caruaru, Campina Grande e Belo Jardim. O benefício, no total de R$ 22 mil, é distribuído para todos os contemplados.

O período de inscrições vai até dia 23 de agosto, com o resultado preliminar sendo divulgado no dia 30. Após isso, será aberto o período para recursos que vai até o dia 3 de setembro. O resultado final com os beneficiados será divulgado em 6 de setembro. A praça CEU fica localizada na Rua Bento Marques Júnior, S/N, Loteamento Santa Filomena. Em caso de dúvidas, o telefone para contato é (81) 9.9801-5244.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado