FPS abre inscrições do Vestibular 2021/2 via Enem


Oportunidades são para Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, 
Odontologia e Psicologia

A Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) abriu as inscrições do Vestibular 2021/2 via Enem. Os candidatos podem se inscrever a partir desta sexta (7) até o dia 17 de maio. Por causa da pandemia de Covid-19, a FPS não aplicará provas presenciais. A seleção dos candidatos será realizada somente pela pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e a inscrição pode ser realizada com as notas do Enem a partir de 2012 no site www.fps.edu.br/processosseletivos. A taxa de inscrição é R$ 30.

Há vagas para turmas no turno da manhã (Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia) e tarde (Enfermagem e Odontologia). Para participar do processo seletivo FPS 2021.2 é necessário que o candidato informe no ato da inscrição o CPF e o ano da edição do Enem que pretende utilizar para a concorrência, com o respectivo número de inscrição.

RESULTADO

A FPS divulgará o resultado no dia 20 de maio. As matrículas serão realizadas de acordo com datas e orientações estabelecidas no Edital de Matrícula a disponível no site fps.edu.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia