Postagens

Mostrando postagens de Maio 26, 2018

Edson e Alessandra Vieira participam de comemorações da fundação do Brejo da Madre de Deus

Imagem
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) , e a primeira-dama e pré-candidata a deputada estadual, Alessandra Vieira (PSDB), participaram na manhã deste sábado (26), da festividade de comemoração da fundação da cidade de Brejo da Madre de Deus.
Os eventos foram iniciados pela manhã com hasteamento das bandeiras na Prefeitura e na Câmara Municipal, seguido de Missa Solene em comemoração aos 267 anos de fundação e do corte do bolo. A festa encerrou com a apresentação do forrozeiro santa-cruzense, Rubieno Catanha, na comunidade Madre de Deus, Marco Zero da cidade.
O prefeito Edson participou por telefone do programa “A Hora do Povo”, e falou sobre os festejos. “Estivemos prestigiando a festa do município, onde conversamos com a população e pudemos cumprir uma agenda política, além de fortalecer nossas parcerias”, afirmou.

A pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira também comentou sobre a participação nos eventos. “Aqui no Brejo temos amigos queridos e sempre…

Comunicado conjunto do Moda Center, Prefeitura de Toritama e Prefeitura de Caruaru

Imagem

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE

Imagem
247 – Acaba de ser divulgada uma carta bombástica dos governadores Fernando Pimentel, de Minas, Rui Costa, da Bahia, Camilo Santana, do Ceará, Ricardo Coutinho, da Paraíba, Paulo Câmara, de Pernambuco, Wellington Dias, do Piauí, e Belivaldo Chagas, de Sergipe. Os sete dizem não à política de preços ruinosa implantada por Pedro Parente, na Petrobras, e consideram inaceitável a tentativa de Michel Temer de transferir aos estados o caos que ele e Parente implantaram no País. Leia a íntegra:
CARTA ABERTA DOS GOVERNADORES DOS ESTADOS INTEGRANTES DA SUDENE
Os Governadores dos Estados do Nordeste e Minas Gerais, que se encontram sob a jurisdição da SUDENE, abaixo assinados, em face da grave crise de desabastecimento de combustíveis que tanto vem afligindo os cidadãos brasileiros, dirigem-se, agora, à população de seus Estados e de todo o Brasil para firmar o seu posicionamento sobre esse grave tema:
1. Em um momento de tão grandes dificuldades, como o que vem sendo vivido por todo o povo bra…

NOTA À POPULAÇÃO

Imagem
A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, diante deste cenário da greve dos caminhoneiros, informa que está adotando medidas para a manutenção emergencial dos serviços básicos ofertados à população. Na educação, as aulas foram suspensas até a resolução do impasse, visto que a falta de abastecimento prejudica a chegada da merenda, dificulta o transporte escolar de alunos e professores, além de outras ações que são essenciais para o bom funcionamento das unidades de ensino. 
Com relação aos serviços públicos, as ações com maquinário pesado, que atuam na zona urbana e rural estão temporariamente suspensos, os esforços estão voltados para manutenção e limpeza das vias públicas e trabalhos emergenciais. 
Na saúde, informamos que os geradores da UPA e Hospital Municipal estão abastecidos, e que está sendo realizado um esforço para a manutenção dos veículos que atuam no setor de emergência, a exemplo das ambulâncias das unidades hospitalares e bem como do SAMU.
Naquilo que compete o poder p…