NOTA À POPULAÇÃO


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, diante deste cenário da greve dos caminhoneiros, informa que está adotando medidas para a manutenção emergencial dos serviços básicos ofertados à população. Na educação, as aulas foram suspensas até a resolução do impasse, visto que a falta de abastecimento prejudica a chegada da merenda, dificulta o transporte escolar de alunos e professores, além de outras ações que são essenciais para o bom funcionamento das unidades de ensino. 

Com relação aos serviços públicos, as ações com maquinário pesado, que atuam na zona urbana e rural estão temporariamente suspensos, os esforços estão voltados para manutenção e limpeza das vias públicas e trabalhos emergenciais. 

Na saúde, informamos que os geradores da UPA e Hospital Municipal estão abastecidos, e que está sendo realizado um esforço para a manutenção dos veículos que atuam no setor de emergência, a exemplo das ambulâncias das unidades hospitalares e bem como do SAMU.

Naquilo que compete o poder público municipal estamos fazendo uma força tarefa para reduzir os danos causados por este cenário jamais visto na história recente do país, mas reforçamos que a Prefeitura está fazendo o seu melhor para que os serviços básicos ofertados sejam mantidos.

Edson Vieira - Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara