Caminhões deixam Suape e voltam a circular após determinação judicial

Por volta das 2h30, a Polícia Militar de Pernambuco esteve no local e os caminhoneiros, sem resistência, desocuparam Suape

Por: portal FolhaPE

Caminhões deixam Suape - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Os caminhões que estavam estacionados na avenida que dá acesso ao Porto de Suape deixaram o local, nesta quarta-feira (30), após a Justiça Federal expedir uma notificação para que eles liberassem, imediatamente, os pontos de bloqueios. Por volta das 2h30, a Polícia Militar de Pernambuco esteve no local e os caminhoneiros, sem resistência, desocuparam Suape.

Desde a madrugada, cerca de 200 caminhões deixaram o local. De acordo com a PM, com isso, o transporte de combustível está sendo normalizado, por meio de caminhões-tanque, do Porto de Suape para as redes de postos do Estado. 

A operação contou com a participação de 332 homens das polícias Militar, Civil, Científica, do Corpo de Bombeiros Militar e apoio do Grupamento Tático Aéreo, sob coordenação do governador Paulo Câmara, diretamente do Gabinete de Crise instalado no Centro Integrado de Comando e Controle Regional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia