‘Estamos mais firmes do que nunca’, diz Marília mesmo após reunião do PT


Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Após a videoconferência entre o PT estadual e o nacional ter evidenciado o avanço das conversas pela aliança com o PSB em Pernambuco, a vereadora do Recife Marília Arraes, pré-candidata a governadora, gravou um vídeo nesta quarta-feira (30) defendendo seu nome para a disputa ao Palácio do Campo das Princesas. “Nós estamos mais firmes do que nunca e a direção nacional tem demonstrado sempre que tem total respeito pela decisão que vai ser tomada no dia 10 de junho”, afirmou na gravação.

Apesar de ter marcado uma reunião com o governador Paulo Câmara, que é vice-presidente nacional do PSB, e o presidente da legenda, Carlos Siqueira, o PT de Pernambuco manteve um encontro de delegados marcado para o dia 10. Os petistas devem votar se querem fechar a aliança com o PSB ou ter candidatura própria.

“Não vamos cair em guerra de nervos, tem muito boato por aí. Isso só reflete o desespero dos nossos adversários que querem porque querem retirar a nossa pré-candidatura e surfar na popularidade do presidente Lula sem nenhum compromisso com o nosso projeto”, afirma Marília Arraes no vídeo.

Devem se encontrar com Paulo Câmara e Carlos Siqueira na semana que vem a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, um integrante do grupo de tática eleitoral. De Pernambuco, foram chamados o presidente estadual da legenda, Bruno Ribeiro, e um representante do grupo de Marília Arraes e outro da ala que defende a aliança, ligada ao senador Humberto Costa. Os nomes dos petistas locais não foram definidos ainda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia