Unido, grupo de situação oficializa apoio a Armando Monteiro e apresenta Fernando Filho para federal em Santa Cruz do Capibaribe


O grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe, liderado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) esteve reunido na tarde desta quinta (09), na cidade do Recife, ao lado de vereadores, lideranças e da candidata a deputada estadual Alessandra Vieira onde se reuniram com o candidato a governador Armando Monteiro.

“O êxito desse projeto depende de demonstrações como essa que apresentam que vamos fortes em nome de um projeto maior. Registro esse gesto como um ato importantíssimo nessa caminhada. Estarei lá amanhã agradecendo esse apoio publicamente”, disse Armando Monteiro que enfatizou “nosso partido é Pernambuco, em 2020 não estarei na disputa em Santa Cruz, não é um governo de Armando, é um governo de um conjunto”.

Alessandra enfatizou que o grupo está unido e que todos irão trabalhar em conjunto em prol das melhorias de Santa Cruz e da região. Na ocasião Fernando Filho foi apresentado como deputado federal do grupo. Ele entra na vaga de Bruno Araújo que é candidato ao Senado Federal.


“Estou muito honrado em ter o apoio do grupo e tenham certeza que estarei na política de vocês. Já estou sentindo as particularidades da política local, vou estar com vocês agora e também na eleição de 2020. E nessa disputa vamos estadualizar ainda mais nosso mandato, vou cuidar dessa chance que vocês estão me dando. Agradeço a todos pelo gesto”, disse Fernando Filho.

Nesta sexta-feira (10) no Cabana Club às 19h, em Santa Cruz do Capibaribe, acontece um encontro partidário regional, onde serão apresentados a população os candidatos que vão compor a chapa do prefeito Edson Vieira. Única ausência no encontro foi o vice prefeito Dida de Nan que passou por cirurgia e já deve receber alta nesta sexta-feira (10).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia