10 ANOS DO FREVANÇA CAPIBARIBE

JÚLIO NETO, SANDRA, DONA IVONE E FERNANDO ARAGÃO

O Frevança Capibaribe, prévia carnavalesca idealizada e promovida pelo comunicador e músico Júlio Neto, completa 10 anos de muito frevo e animação.

No último sábado (30) a AABB recebeu muitos carnavalescos, de todas as idades, que brincaram ao som das orquestras Girassol, Madre de Deus e Novo Século Frevo Orquestra.



O Troféu Uda Aragão foi entregue a várias personalidades que se destacaram em Santa Cruz do Capibaribe.

Uma festa que reúne a família santacruzense em torno da música genuinamente pernambucana.


"No início foi bem difícil, muito complicado, principalmente na época, em 2006, quando comecei. Fui procurar o poder público e foi negado o apoio. Disseram que o povo daqui não tinha cultura. Daí eu fui em busca da ajuda dos amigos. Consegui fazer o primeiro ano e de lá prá cá é desse jeito. O segundo foi melhor que o primeiro, o terceiro melhor que o segundo e assim sucessivamente. E graças a Deus estamos aqui comemorando uma década. São dez anos de muito frevo e de muita alegria, onde as famílias santacruzenses vem se divertir. Aqui se diverte pessoas de zero a cem anos. Recebemos pessoas de várias cidades da região. Hoje homenageamos com o troféu Uda Aragão aos que se destacaram e espero continuar por muitos anos fazendo essa festa, trazendo alegria a todos que participam", falou Júlio Neto.
NOVO SÉCULO FREVO ORQUESTRA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia