10 ANOS DO FREVANÇA CAPIBARIBE

JÚLIO NETO, SANDRA, DONA IVONE E FERNANDO ARAGÃO

O Frevança Capibaribe, prévia carnavalesca idealizada e promovida pelo comunicador e músico Júlio Neto, completa 10 anos de muito frevo e animação.

No último sábado (30) a AABB recebeu muitos carnavalescos, de todas as idades, que brincaram ao som das orquestras Girassol, Madre de Deus e Novo Século Frevo Orquestra.



O Troféu Uda Aragão foi entregue a várias personalidades que se destacaram em Santa Cruz do Capibaribe.

Uma festa que reúne a família santacruzense em torno da música genuinamente pernambucana.


"No início foi bem difícil, muito complicado, principalmente na época, em 2006, quando comecei. Fui procurar o poder público e foi negado o apoio. Disseram que o povo daqui não tinha cultura. Daí eu fui em busca da ajuda dos amigos. Consegui fazer o primeiro ano e de lá prá cá é desse jeito. O segundo foi melhor que o primeiro, o terceiro melhor que o segundo e assim sucessivamente. E graças a Deus estamos aqui comemorando uma década. São dez anos de muito frevo e de muita alegria, onde as famílias santacruzenses vem se divertir. Aqui se diverte pessoas de zero a cem anos. Recebemos pessoas de várias cidades da região. Hoje homenageamos com o troféu Uda Aragão aos que se destacaram e espero continuar por muitos anos fazendo essa festa, trazendo alegria a todos que participam", falou Júlio Neto.
NOVO SÉCULO FREVO ORQUESTRA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado