Evento da Fiepe discute gestão de recursos hídricos para o Agreste pernambucano


Nesta terça-feira (15), a convite da Fiepe, o secretário estadual de Recursos Hídricos, Almir Cirilo, estará em Caruaru para o evento Fiepe Ambiental. A palestra será realizada na Unidade Regional Agreste localizada na Rua Padre Félix Barreto, nº 79, no bairro Maurício de Nassau, a partir das 18h30. As inscrições são gratuitas e abertas ao público em geral. Para participar, é necessário enviar um e-mail para:geri@fiepe.org.br.

A palestra de tema “Gestão de Recursos Hídricos para a Região do Agreste” tem como objetivo proporcionar mais um espaço de diálogo entre a comunidade e o poder público para discussão do cenário de estiagem prolongada, de diminuição dos níveis dos reservatórios de água e, consequentemente, de redução do rodízio de abastecimento nos municípios. “A Fiepe cumpre o objetivo para o qual foi concebida, contribuindo, decisivamente, para a formação de uma massa crítica sobre um tema de tamanha relevância”, disse o diretor regional, Andrerson Porto.

O secretário Almir Cirilo é doutor em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e professor titular da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Coordenador de projetos de pesquisa e de cooperação internacional. É comendador da Ordem Nacional do Mérito Científico e atua nas áreas de hidrologia, hidráulica fluvial, macrodrenagem, geoprocessamento, gestão de recursos hídricos e otimização e sistemas de suporte à decisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia