POLICIAIS CIVIS FARÃO PARALISAÇÃO DE ADVERTÊNCIA


Policiais civis de Pernambuco decidiram realizar uma paralisação de advertência por melhores condições de trabalho na próxima terça-feira (19); com a suspensão das atividades por 24 horas, a partir da meia-noite de terça até a meia-noite da quarta-feira (20), somente as delegacias de flagrantes permanecerão em funcionamento

Pernambuco 247 - Os policiais civis de Pernambuco decidiram realizar uma paralisação de advertência por melhores condições de trabalho na próxima terça-feira (19). Com a suspensão das atividades por 24 horas, a partir da meia-noite de terça até a meia-noite da quarta-feira (20), somente as delegacias de flagrantes permanecerão em funcionamento.

Segundo o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), serviços como registro de boletins de ocorrência, emissão de documentos e até os serviços prestados pelo Instituto Médico Legal (IML) não funcionarão durante a paralisação. Até a paralisação, contudo, a categoria deverá manter a chamada operação padrão, seguindo rigorosamente todos os procedimentos operacionais.

A decisão pela paralisação foi tomada em assembleia realizada pela categoria na noite desta quarta-feira (13) me frente ao Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado. Os policiais civis pleiteiam a extensão da gratificação por função policial em um percentual de 225% para todos os policiais civis do Estado; mudanças no Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), dentre outros pontos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia