Deputado federal, Fernando Monteiro segue com Raquel no segundo turno


A candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, recebeu, nesta terça-feira (18), mais um importante apoio ao seu projeto de transformar Pernambuco. Desta vez quem declara que seguirá com a postulante no segundo turno é o deputado federal reeleito, Fernando Monteiro (PP).

"Eu sempre admirei Raquel por ser uma grande gestora. Gosto muito de quem tem currículo, de quem tem passado, porque, muitas vezes, a gente tem que olhar o passado, para conhecer o presente, e imaginar o futuro", disse Fernando.

Para o deputado, Raquel reúne todas as condições para fazer Pernambuco um estado cada vez mais forte. "A sua forma de unir e gerir é o seu referencial. Não tenho dúvidas de que o que fez em Caruaru ela também irá fazer em Pernambuco. Essa é uma grande oportunidade para elegermos a primeira governadora do estado, uma pessoa que tem currículo, que tem história e que tem trabalho", afirmou Eduardo.

"Então, Pernambuco vai olhar o passado e, com certeza, comparar o presente, para daqui para frente a gente construir um futuro melhor para os nossos filhos. É por isso que estou com Raquel Lyra 45", concluiu.

Foto: Janaína Pepeu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia