Em Serra Talhada, Raquel Lyra assume compromissos para garantir desenvolvimento para o município


A candidata também visitou a feira livre, escutou demandas e apresentou algumas ações do seu Plano de Governo

A candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, durante visita à cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, também esteve na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), nesta segunda (19). Na ocasião, ela assinou termo de compromisso com várias ações propostas, que têm como objetivo garantir desenvolvimento e sustentabilidade para o município e região.

Entre as propostas apresentadas pela CDL, Sindicato das Empresas do Comércio de Bens e Serviços (Sindcom), Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas, Logística e Distribuição no Sertão (Setsertão), CDI Sertão e Sindhospe, estão a duplicação da BR-232, reestruturação do Instituto Pernambucano de Agropecuária (IPA), incentivo fiscal, redução de impostos e uma Delegacia Regional da Mulher em Serra Talhada.

De acordo com o presidente do Sindcom, Francisco José Mourão da Cruz, as entidades estão convidando os candidatos ao Governo do Estado para apresentarem as propostas em busca de parcerias futuras. "Raquel, agradeço a sua disponibilidade de vir até aqui, escutar as nossas demandas e assinar esse termo de compromisso. Esperamos, caso seja eleita, formarmos uma bela parceria", disse.

"Venho aqui firmar esse nosso compromisso. Assinar essa carta é algo que talvez os outros candidatos assinem, se estiverem dispostos a dialogar. A questão que trago aqui pra vocês é quem vai realmente cumprir. Tenho uma trajetória política que me credencia para isso. Podem confiar em mim! Estaremos juntos, a partir de 2023, para mudar Serra Talhada, o Sertão e todo o estado de Pernambuco", afirmou Raquel.

Participaram da reunião também Maurício Laércio Biserra de Melo, presidente da CDL; Murilo Duque de Godoy Sousa, presidente do Setsertão; João Daniel Neto, presidente da CDI, e Clóvis Alves de Carvalho Filho, delegado do Sindhospe.

Feira - Antes de ir à CDL, Raquel visitou a feira livre, no centro de Serra Talhada. Ela conversou com as pessoas, escutou as demandas e falou um pouco do seu Plano de Governo, nas áreas de abastecimento de água, segurança, geração de emprego, saúde e educação.

"Venho visitando as feiras por onde tenho passado e me comprometendo a resolver os gargalos que os comerciantes vêm enfrentando. Nas feiras do Sertão, principalmente, onde muitos vendem o que produzem, a irrigação, juntamente com o abastecimento de água, será uma das nossas prioridades. A descentralização dos serviços de saúde e uma educação de qualidade também serão uma realidade no nosso governo", disse a candidata.

"Eu sou de Aracaju, mas estou morando aqui em Serra Talhada há dois anos. Não transferi meu título ainda, infelizmente, mas o primeiro voto da minha filha, de 16 anos, será em Raquel. Raquel é muito popular, muitos jovens se espelham nela por falar a língua deles. Conhecemos o trabalho dela pelas redes sociais e temos certeza que Raquel é a mais preparada para governar Pernambuco", afirmou Ivone Maria da Trindade, que comercializa na feira livre.

Fotos: Janaína Pepeu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia