Conselho Tutelar de Santa Cruz recebe novos telefones celulares

Equipamentos facilitarão o contato da população com os membros do conselho

Juliana Feitosa - Conselheira Tutelar

Na última semana, o Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe recebeu, através da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, novos telefones celulares para uso direto da unidade, facilitando o contato e o alcance da população aos serviços prestados pelo conselho.

Em conversa com o repórter Jairo Gomes, a Conselheira Juliana Feitosa destacou a importância do novo equipamento. "Há anos que no conselho só funcionava apenas um número, e atrapalhou muito quando o Conselho 2 foi aberto. Hoje não, agora o trabalho será mais dinâmico e cada um terá seu contato próprio", afirmou. "Os novos telefones funcionarão em qualquer hora do dia ou da noite, e nós estaremos disponíveis sempre que necessário para atender e averiguar situações ou denúncias, que também podem ser feitas de maneira anônima nestes novos telefones".

Juliana aproveitou a oportunidade para destacar o trabalho em prol do veículo do Conselho, que passou por manutenção neste período de recesso. "Estamos agora na espera de um segundo veículo, mas tudo está caminhando tranquilamente. Os motoristas tem trabalhado de forma eficaz e essa parceria só tende a somar", disse.

O telefone para contato do Conselho 1 é o 9.7343-9103, já o Conselho 2, o contato é pelo telefone 9.7343-9173. Além dos novos celulares, o telefone fixo permanece em funcionamento, com o número 3731-3845.

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia