Secretaria de Educação de Santa Cruz recebe novos kits da AVSI/UNICEF

Mais cinco escolas da rede pública e duas UBS receberão os kits contra a covid-19


Nesta terça-feira (27), a parceria entre a Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe e a AVSI/UNICEF foi ampliada com a nova entrega de kits de prevenção contra a covid-19, como máscaras e produtos de higienização. Ao todo cinco escolas da Rede Municipal de Ensino foram contempladas, além de duas UBS. O principal objetivo da parceria é realizar uma volta às aulas presenciais de forma segura para alunos e professores.


A representante da AVSI/UNICEF, Mariana do Rego Barros, destacou a importância da parceria para a volta às aulas. "Em todo o estado já foi iniciado o planejamento para o retorno das aulas presenciais, e isso é muito importante. Após isso veremos a possibilidade de continuarmos com novas ações de conscientização e cuidado com os alunos e professores para que possamos voltar às salas de aula de forma segura e confortável", disse.


SELO UNICEF- Recentemente, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, assinou um termo de adesão para o Selo UNICEF, um projeto que avalia as ações e políticas públicas em prol da criança e do adolescente. Nos próximos quatro anos, o município passará por avaliação e, caso cumpra os requisitos, poderá utilizar o Selo nos anos seguintes.


Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

  1. Quando o trabalho é correto e digno, só se encontra críticas e cobranças incabiveis de quem não deseja ver o progresso por um desejo pessoal de egoísmo. Mas o reconhecimento vem a frente, e quão é grande poder fazer o bem ao próximo dando a ele a dignidade que o mesmo tem direito. Belo trabalho é parabéns por este passo e ação humana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia