Diogo Moraes anuncia conquistas para Turismo de Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe


Duas ações importantes para o fortalecimento do Turismo no Agreste foram articuladas pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB). Em reunião com o secretário da área, Rodrigo Novaes, o parlamentar obteve retorno positivo do Governo do Estado para a sinalização turística da Serra do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe, e da construção da Praça das Rendeiras, em Jataúba.

A Praça das Rendeiras vai contar com quiosques para comercialização da tradicional renda renascença, além de restaurante, banheiros, área de lazer para crianças, pista de cooper, jardim, entre outros pontos. O projeto foi feito pela gestão municipal, que também fará a doação do terreno, logo no início da cidade. Serão R$ 516 mil investidos pelo Governo de Pernambuco para construir esse grande parque a céu aberto.

“A gente sabe o quanto a renda renascença tem uma importância econômica para o município. E precisamos valorizar esse trabalho tão minucioso e bonito. Jataúba precisa desse empreendimento e com a união de forças do Governo do Estado e da prefeitura, teremos esse espaço que vai fortalecer o turismo do município”, frisou o deputado.

Já para a cidade de Santa Cruz, Diogo pleiteou melhores estruturas para a Serra do Pará, com a sinalização turística do local e a inclusão do ponto no Passaporte Pernambuco, ação do Governo estadual que tem como objetivo fortalecer o Turismo no Estado. “Quem é de Santa Cruz do Capibaribe sabe o quanto encantadora é a Serra do Pará. E para tornar o lugar ainda mais atrativo, articulamos, junto ao secretário de Turismo, Rodrigo Novaes, toda a sinalização do local. A previsão é que ainda neste semestre a gente tenha essa melhoria”, afirmou.

Foto: Matheus Ribeiro / Setur

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia