Taquaritinga do Norte completará 134 anos de emancipação política com programação intimista


No próximo dia 10 de maio a pacata cidade de Taquaritinga do Norte completará 134 anos de emancipação política. Por causa da pandemia da covid-19, o Governo Municipal através da secretaria de educação, cultura e esportes preparou uma programação toda especial, iniciando nesta segunda (03) até a domingo (10).

Lives, lançamento da nova roupagem musical do hino da cidade, hasteamento dos pavilhões e celebração da santa missa estão na programação.

Confira a programação completa e participe das comemorações dos 134 anos de emancipação política da Terra do Café.

DE 03 A 05 DE MAIO – Lives através das redes sociais da Prefeitura com apresentações das Escolas Municipais em alusão aos 134 anos de Emancipação Política de Taquaritinga do Norte. Às 19h.

DIA 06 DE MAIO – Live com transmissão através das redes sociais da Prefeitura sobre a História de Taquaritinga do Norte. Início às 19h

DIA 07 DE MAIO – Live com transmissão através das redes sociais da Prefeitura com o lançamento da nova roupagem musical do Hino de Taquaritinga do Norte e apresentação da eletiva de música do Ginásio Experimental. Início às 19h.

DIA 08 DE MAIO – Apresentação do Projeto Geração Poesia

DIA 09 DE MAIO - Live com transmissão através das redes sociais da Prefeitura sobre a História de Taquaritinga do Norte, parte II. Início às 19h.

DIA 10 DE MAIO

7H30 – Hasteamento dos pavilhões oficias no Altar da Pátria com a participação da Banda Dom Luiz de Brito.

19H00 – Celebração da Santa Missa com transmissão através das redes sociais da Prefeitura.

Assessoria de comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre