Taquaritinga do Norte completará 134 anos de emancipação política com programação intimista


No próximo dia 10 de maio a pacata cidade de Taquaritinga do Norte completará 134 anos de emancipação política. Por causa da pandemia da covid-19, o Governo Municipal através da secretaria de educação, cultura e esportes preparou uma programação toda especial, iniciando nesta segunda (03) até a domingo (10).

Lives, lançamento da nova roupagem musical do hino da cidade, hasteamento dos pavilhões e celebração da santa missa estão na programação.

Confira a programação completa e participe das comemorações dos 134 anos de emancipação política da Terra do Café.

DE 03 A 05 DE MAIO – Lives através das redes sociais da Prefeitura com apresentações das Escolas Municipais em alusão aos 134 anos de Emancipação Política de Taquaritinga do Norte. Às 19h.

DIA 06 DE MAIO – Live com transmissão através das redes sociais da Prefeitura sobre a História de Taquaritinga do Norte. Início às 19h

DIA 07 DE MAIO – Live com transmissão através das redes sociais da Prefeitura com o lançamento da nova roupagem musical do Hino de Taquaritinga do Norte e apresentação da eletiva de música do Ginásio Experimental. Início às 19h.

DIA 08 DE MAIO – Apresentação do Projeto Geração Poesia

DIA 09 DE MAIO - Live com transmissão através das redes sociais da Prefeitura sobre a História de Taquaritinga do Norte, parte II. Início às 19h.

DIA 10 DE MAIO

7H30 – Hasteamento dos pavilhões oficias no Altar da Pátria com a participação da Banda Dom Luiz de Brito.

19H00 – Celebração da Santa Missa com transmissão através das redes sociais da Prefeitura.

Assessoria de comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado