CABROEIRA SOLIDÁRIA FAZ PROGRAMA PARA ARRECADAR ALIMENTOS

Coroné do Pife, David, Vando da Sertec e Jadson Rodrigues

Santa Cruz do Capibaribe - O programa Cabroeira Nordestina, que tem na apresentação Vando da Sertec, Coroné do Pife e Jadson Rodrigues, deste último domingo (12), foi dedicado a uma ação solidária com o objetivo de arrecadar alimentos para serem distribuídos às famílias carentes nestes tempos de pandemia. 

Tenda armada ao lado da Igreja de São Cristóvão para arrecadar alimentos

Uma tenda foi armada ao lado da Igreja de São Cristóvão para esta ação louvável e que pode ser repetida quantas vezes forem necessárias, pois o programa difusor de cultura e da Feira de Cacimba de Baixo, nas manhãs de domingo, também dá sua contribuição para minimizar os efeitos do isolamento social, que penaliza ainda mais os que mais precisam.

Toinho Catanha, Bidinguinha do Acordeon, Forró dos Inocentes e Axé Tá nas Bases se revezaram para levar muito forró e entretenimento para os ouvintes.

O programa Cabroeira Nordestina vai ao ar, a partir das sete da manhã, todos os domingos, pelas rádios Comunidade FM, Potyra FM, Pará FM e Farol FM. Você também pode acompanhar ao vivo pelo Facebook

Parabéns aos envolvidos.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

CICLISTAS SANTA-CRUZENSES DE MALAS PRONTAS PARA NOVOS DESAFIOS