Postagens

Mostrando postagens de Setembro 28, 2019

Moda Center recebe ação de vacinação a partir de segunda (30)

Imagem
Iniciativa tem como foco a imunização dos condôminos do maior centro atacadista de compras do país

O Moda Center Santa Cruz recebe a partir de segunda-feira (30) uma ação de vacinação contra o sarampo. A iniciativa está sendo realizada em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e com o Governo de Pernambuco. A doença, que pode levar à morte, já teve 4.507 casos confirmados em 19 estados brasileiros, sendo 22 deles em Pernambuco, de acordo com dados do Ministério da Saúde. Visando minimizar os riscos de que a doença possa fazer novas vítimas no Polo de Confecções, a campanha contará, inicialmente, com 5 mil doses, contemplando condôminos do Moda Center e do Calçadão Miguel Arraes de Alencar. Cada um dos empreendimentos poderá imunizar até 2.500 pessoas.
“No dia 10 deste mês, soubemos que o município de Taquaritinga havia sido contemplado com 28 mil vacinas e aqui, em Santa Cruz, foram destinadas apenas 3 mil, mesmo com uma dimensão de população muito maior e um fluxo gigant…

Bolsonaro sanciona com vetos lei que muda regras eleitorais

Imagem
Congresso Nacional ainda pode apreciar os vetos na semana que vem
Por: Agência Brasil 
Presidente Jair Bolsonaro Foto: Isac Nóbrega/PR
O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta sexta-feira (27), com vetos, o projeto que altera regras eleitorais (Projeto de Lei 5029/19). Com isso, as medidas já valerão para as eleições municipais de 2020. O Congresso Nacional ainda terá a possibilidade de apreciar os vetos na semana que vem, que poderão ser mantidos ou derrubados. O prazo final para isso ocorrer a tempo de valer para o ano que vem é o dia 4 de outubro, limite de um ano antes do pleito.
A versão do projeto que veio do Legislativo foi aprovada no último dia 18, pela Câmara dos Deputados, depois de ter sido modificada durante a tramitação no Senado. O texto alterou regras do Fundo Partidário, normas relacionadas à prestação de contas, regras de elegibilidade, e ainda recriou a propaganda político-partidária no rádio e na televisão.
O Palácio do Planalto informou que, entre os pontos vetados p…

Em PE, ministro Ramos terá reunião com Paulo Câmara

Imagem
Agenda inclui IRB, Amupe e Palácio das Princesas
Por: Renata Bezerra de Melo FOLHA PE
Ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República,  Luiz Eduardo Ramos e Paulo Câmara, governador do estado de PE Foto: Eduardo Ramos - Folhapress // Helia Scheppa
A agenda se dará na próxima quinta-feira e deve se configurar num movimento de aproximação institucional entre o Governo Federal e o Governo de Pernambuco. Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos desembarca no Estado, às 10h, e vai cumprir uma extensa agenda, que se encerra no Palácio das Princesas, onde deve ir à mesa com o governador Paulo Câmara e com a bancada federal pernambucana. General do Exército e amigo do presidente Jair Bolsonaro, Ramos assumiu, em julho, a articulação política junto ao Congresso Nacional. Foi dele a iniciativa de vir a Pernambuco tratar com o governador socialista, que vem fazendo contrapontos subsequentes a Bolsonaro, como ocorreu na Climate Week, em Nova …

BANDA NOVO SÉCULO CONVIDA

Imagem

Palavras que edificam

Imagem
Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR. Amós 8:11.

O mundo está farto de muitas coisas, muitos não estão se importando com a vida espiritual porque pensam que tudo se concretiza aqui mesmo, e estão se esquecendo da Palavra de Deus ou mesmo desacreditando dela. A palavra de Deus diz que haverá um tempo em que os homens desejarão ouvir a Palavra, eles terão fome e sede pela Palavra de Deus. Deus despertará neles o desejo de ouvir a Palavra e com fome e sede procurarão quem os anunciará. O salmista disse : a minha alma tem sede de Deus . No salmo 119 ele exalta a Palavra e mostra a importância que ela tem sobre sua vida. A palavra de Deus tem o poder de matar a fome e a sede da alma, porque o trabalho que ela produz na vida do homem é algo muito sublime e ninguém consegue fazer a não ser o próprio Deus através de sua a Palavra. Alimente-se todos os dias da Palavra porque assim como o c…