Palavras que edificam


Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR. Amós 8:11.


O mundo está farto de muitas coisas, muitos não estão se importando com a vida espiritual porque pensam que tudo se concretiza aqui mesmo, e estão se esquecendo da Palavra de Deus ou mesmo desacreditando dela.
A palavra de Deus diz que haverá um tempo em que os homens desejarão ouvir a Palavra, eles terão fome e sede pela Palavra de Deus.
Deus despertará neles o desejo de ouvir a Palavra e com fome e sede procurarão quem os anunciará.
O salmista disse : a minha alma tem sede de Deus . No salmo 119 ele exalta a Palavra e mostra a importância que ela tem sobre sua vida.
A palavra de Deus tem o poder de matar a fome e a sede da alma, porque o trabalho que ela produz na vida do homem é algo muito sublime e ninguém consegue fazer a não ser o próprio Deus através de sua a Palavra.
Alimente-se todos os dias da Palavra porque assim como o corpo necessita de alimento físico para poder se manter, assim é a nossa alma, ela necessita da Palavra de Deus para poder continuar viva.
Leia-a todos os dias , alimente a tua alma e viva uma vida espiritual com muita saúde.
Que o Senhor nos abençoe.
Evang. Dário Gomes de Araujo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia