Palavras que edificam


Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR. Amós 8:11.


O mundo está farto de muitas coisas, muitos não estão se importando com a vida espiritual porque pensam que tudo se concretiza aqui mesmo, e estão se esquecendo da Palavra de Deus ou mesmo desacreditando dela.
A palavra de Deus diz que haverá um tempo em que os homens desejarão ouvir a Palavra, eles terão fome e sede pela Palavra de Deus.
Deus despertará neles o desejo de ouvir a Palavra e com fome e sede procurarão quem os anunciará.
O salmista disse : a minha alma tem sede de Deus . No salmo 119 ele exalta a Palavra e mostra a importância que ela tem sobre sua vida.
A palavra de Deus tem o poder de matar a fome e a sede da alma, porque o trabalho que ela produz na vida do homem é algo muito sublime e ninguém consegue fazer a não ser o próprio Deus através de sua a Palavra.
Alimente-se todos os dias da Palavra porque assim como o corpo necessita de alimento físico para poder se manter, assim é a nossa alma, ela necessita da Palavra de Deus para poder continuar viva.
Leia-a todos os dias , alimente a tua alma e viva uma vida espiritual com muita saúde.
Que o Senhor nos abençoe.
Evang. Dário Gomes de Araujo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz