Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 13, 2019

Após prisão na Bolivia, Battisti é levado para cumprir pena na Itália

Imagem
Aeronave enviada pelo governo italiano para o traslado deixou a Bolívia no fim da tarde deste domingo
AF Agência France-Presse Correio Braziliense
Battisti já dentro do avião que o levou para a Itália (foto: Governo da Itália/Divulgação)
O ex-ativista italiano de extrema esquerda Cesare Battisti, capturado em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, embarcou, no fim da tarde deste domingo (13/1), em um voo com destino à Itália, onde foi condenado por homicídios, durante ações violentas nos anos 1970.
Battisti, de 64 anos, estava foragido desde o mês passado, quando fugiu do Brasil, onde inicialmente encontrou refúgio durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Nas próximas horas, este cidadão italiano será entregue pela Interpol Bolívia à Interpol Itália para ser trasladado em um voo enviado pelas autoridades da Itália", anunciou em coletiva de imprensa o ministro do Interior boliviano, Carlos Romero, na sede da Interpol de Santa Cruz, confirmando um anúncio fei…

Divulgados primeiros filmes da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Imagem
Artistas famosos são destaque nos filmes promocionais da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém
A Sociedade Teatral de Fazenda Nova divulgou os dois primeiros filmes promocionais da temporada 2019 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que será realizada de 13 a 20 de abril, no município do Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco. Este ano, a peça traz como protagonista o ator Juliano Cazarré no papel de Jesus.
Clique no link abaixo para assistir: 
https://www.youtube.com/watch?v=94aU64PnH08&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=CXqHPMXgWgY&feature=youtu.be

Os filmes apresentam cenas de esmerada produção com diversas passagens da história de Jesus nas quais aparecem os principais personagens da peça. Além de Juliano Cazarré, se destacam nos filmes os artistas convidados Priscila Fantin (Maria), Ricardo Tozzi (Herodes), Gabriel Braga Nunes (Pilatos) e Bruno Lopes (Apóstolo João), além dos atores pernambucanos Ricardo Mourão (Caifás). José Barbosa (Judas) e Nínive Caldas (Madale…

DOMINGO É DIA DE BUDEGA NORDESTINA

Imagem