Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulga programação dos desfiles cívicos


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgou a programação oficial sobre as homenagens alusivas à independência do Brasil, que iniciam neste sábado 07 de setembro.

As homenagens a emancipação do Brasil têm previsão para começar às 8h, em frente à Prefeitura, com o hasteamento das bandeiras: Brasil, Santa Cruz do Capibaribe e Pernambuco, com apresentação da Sociedade Musical Novo Século. Como de costume, haverá um café da manhã servido aos presentes.

Por volta das 15 horas, vai ser iniciado na Avenida 29 de Dezembro, o desfile cívico das escolas, projetos e entidades, além das apresentações de pelotões temáticos e bandas marciais. Está na programação a participação da Banda Novo Século, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), BPM – Ensino Especializado Pré-Militar, Guarda Civil Municipal, Agentes de Trânsito, Corpo de Bombeiros Civil e Militar, Fundação Padre Zuzinha, ADESCC, AABB Comunidade, Motoclube Gaviões/Motocristo, além de grupos culturais. Ao final de cada apresentação, os participantes receberão certificados.

As honrarias a pátria continuam, no domingo (08), com desfile Cívico da Escola Municipal José Quirino, Vila do Pará. Já o sábado (14), o povoado de Cacimba de Baixo presta suas homenagens ao país com o desfile da Escola Vereador Ciríaco Ramos de Lima. O encerramento será no domingo (15), no distrito de Poço Fundo, com desfile da Escola Municipal Intermediária Maria José. As apresentações serão em praça pública e estão planejadas para iniciar as 15 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia