PP vira partido dos sonhos para candidatos em 2020

Por Edmar Lyra

DEPUTADO EDUARDO DA FONTE

Com um expressivo resultado nas eleições de 2018 quando elegeu dois deputados federais e dez deputados estaduais, o PP segue crescendo na política estadual. Atualmente comanda a Assembleia Legislativa de Pernambuco com o deputado estadual Eriberto Medeiros e alcançou a marca de onze deputados estaduais com a chegada de Fabrízio Ferraz.

O partido liderado pelo deputado federal Eduardo da Fonte é um dos principais pilares de sustentação da Frente Popular, uma vez que qualquer movimento da sigla que não seja de sustentação ao governador Paulo Câmara poderá trazer prejuízos para o projeto comandado pelo PSB em Pernambuco.

Muitos prefeitos e candidatos a prefeito que estavam na oposição e não teriam discurso para ingressar automaticamente no PSB têm procurado o PP para oficializar o ingresso para a disputa das eleições municipais. Por conta disso, a sede do partido na capital pernambucana vive lotada e certamente garantirá um aumento substancial no número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nas eleições do ano que vem.

Se confirmado o crescimento da sigla em 2020, o PP terá envergadura para reivindicar uma vaga majoritária em 2022 na sucessão do governador Paulo Câmara por ser o principal pilar de sustentação do projeto do PSB em Pernambuco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROFESSORA INDIGNADA ESCREVE AO BLOG DO JAIRO GOMES