PP vira partido dos sonhos para candidatos em 2020

Por Edmar Lyra

DEPUTADO EDUARDO DA FONTE

Com um expressivo resultado nas eleições de 2018 quando elegeu dois deputados federais e dez deputados estaduais, o PP segue crescendo na política estadual. Atualmente comanda a Assembleia Legislativa de Pernambuco com o deputado estadual Eriberto Medeiros e alcançou a marca de onze deputados estaduais com a chegada de Fabrízio Ferraz.

O partido liderado pelo deputado federal Eduardo da Fonte é um dos principais pilares de sustentação da Frente Popular, uma vez que qualquer movimento da sigla que não seja de sustentação ao governador Paulo Câmara poderá trazer prejuízos para o projeto comandado pelo PSB em Pernambuco.

Muitos prefeitos e candidatos a prefeito que estavam na oposição e não teriam discurso para ingressar automaticamente no PSB têm procurado o PP para oficializar o ingresso para a disputa das eleições municipais. Por conta disso, a sede do partido na capital pernambucana vive lotada e certamente garantirá um aumento substancial no número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nas eleições do ano que vem.

Se confirmado o crescimento da sigla em 2020, o PP terá envergadura para reivindicar uma vaga majoritária em 2022 na sucessão do governador Paulo Câmara por ser o principal pilar de sustentação do projeto do PSB em Pernambuco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz