Postagens

Mostrando postagens de Novembro 22, 2018

HOJE TEM ELEIÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE TAQUARITINGA DO NORTE

Imagem
Na reunião, que começa as 14:30 h, nesta quinta-feira 22, na Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte será definida a nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Até o momento dois postulantes se apresentaram para presidir a Casa Miguel Lucas de Araujo: Professor Jurandi e João Eugênio.

ADUTORA DO ALTO CAPIBARIBE VAI SE TORNANDO REALIDADE

Imagem
Da Redação Blog do Jairo Gomes

BARRA DE SÃO MIGUEL - Fernando Aragão, acompanhado pelos vereadores Ronaldo Pacas e Carlinhos da Cohab e pelo suplente Vando da Sertec, esteve nesta quarta-feira 21 na cidade de Barra de São Miguel/PB onde pode comprovar que o projeto da Adutora do Alto Capibaribe está se tornando uma realidade.
Tal projeto encontrou viabilidade quando os governadores Paulo Câmara de Pernambuco e Ricardo Coutinho da Paraíba se uniram com o firme propósito de transformar a realidade desta região do Cariri. 
Vando da Sertec, Ronaldo Pacas, Carlinhos da Cohab, Nayara Albuquerque e Fernando Aragão
"Levar água do São Francisco, através do Eixo Leste da transposição ao Polo de Confecções do Agreste, tanto pela Adutora do Agreste, quanto pela Adutora do Alto Capibaribe trará a segurança hídrica que tanto necessitamos e daí por diante trabalharmos ainda mais para darmos a esse povo empreendedor as condições necessárias para aumentar seu desenvolvimento. Esta junção dos govern…

As polêmicas da 1ª reunião do PSL pós-eleição presidencial

Imagem
Bancada eleita do PSL para o Congresso realizou a 1ª reunião após as eleições de 2018. Encontro aconteceu em hotel de Brasília, durou três horas e foi marcado por críticas e indefinições
Major Olimpio e Joice Hasselmann buscam protagonismo dentro do futuro governo Bolsonaro
A primeira reunião da bancada eleita do PSL para o Congresso, realizada nesta quarta-feira (21) em Brasília, terminou sem indicação de nomes para as presidências da Câmara e do Senado.
Cerca de 35 parlamentares do partido do presidente eleito Jair Bolsonaro se reuniram por três horas em um hotel da capital federal. Bolsonaro compareceu rapidamente ao encontro, mas entrou pela garagem da hospedaria e não falou com a imprensa.
Também a inacessibilidade de Onyx Lorenzoni (DEM-RS), futuro ministro-chefe da Casa Civil, foi comentada pelos parlamentares presentes como o ponto de maior conflito na bancada.
“O Major Olímpio [PSL-SP], eleito com nove milhões de votos, ligou pra ele mais de vinte vezes e não conseguiu falar…