Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP, anuncia apoio a Bruno Araújo (PSDB)

Tucano concorre a vaga pela coligação Pernambuco Vai Mudar, liderada 
pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB)


Foto: Divulgação

O presidente estadual do PP, deputado federal Eduardo da Fonte, anunciou nesta terça-feira (21) o apoio do partido a candidatura do deputado federal Bruno Araújo (PSDB) para o Senado. O tucano concorre a vaga pela coligação Pernambuco Vai Mudar, liderada pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB), que disputa o governo do estado. Já o PP faz parte da aliança do governador Paulo Câmara (PSB), que busca a reeleição.

No evento, realizado na sede do PP, no Pina, Eduardo da Fonte afirmou que a decisão foi tomada no conjunto do partido e não irá causar conflitos com os socialistas. "Nosso voto será em Paulo para governador, Humberto e Bruno para o Senado", afirmou o parlamentar, acrescentando que para presidente o voto dele será para o ex-presidente Lula (PT).

Bruno Araújo, por sua vez, agradeceu o apoio e destacou a relação de amizade e política que tem com Eduardo da Fonte, além de lembrar que a aliança nacional do PSDB com o PP, que indicou a senadora Ana Amélia (PP/RS) para vice na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB), candidato a presidente da República, justifica a parceria com os progressistas em Pernambuco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia