Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP, anuncia apoio a Bruno Araújo (PSDB)

Tucano concorre a vaga pela coligação Pernambuco Vai Mudar, liderada 
pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB)


Foto: Divulgação

O presidente estadual do PP, deputado federal Eduardo da Fonte, anunciou nesta terça-feira (21) o apoio do partido a candidatura do deputado federal Bruno Araújo (PSDB) para o Senado. O tucano concorre a vaga pela coligação Pernambuco Vai Mudar, liderada pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB), que disputa o governo do estado. Já o PP faz parte da aliança do governador Paulo Câmara (PSB), que busca a reeleição.

No evento, realizado na sede do PP, no Pina, Eduardo da Fonte afirmou que a decisão foi tomada no conjunto do partido e não irá causar conflitos com os socialistas. "Nosso voto será em Paulo para governador, Humberto e Bruno para o Senado", afirmou o parlamentar, acrescentando que para presidente o voto dele será para o ex-presidente Lula (PT).

Bruno Araújo, por sua vez, agradeceu o apoio e destacou a relação de amizade e política que tem com Eduardo da Fonte, além de lembrar que a aliança nacional do PSDB com o PP, que indicou a senadora Ana Amélia (PP/RS) para vice na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB), candidato a presidente da República, justifica a parceria com os progressistas em Pernambuco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara