HOJE TEM ENTREVISTA COM CLEITON BARBOZA NO PROGRAMA MARCONDES MORENO

Cleiton Barboza (34), pré-candidato a deputado estadual, apresenta em seu discurso a renovação política onde o povo tenha alternativas para fazer suas escolhas, opções essas que realmente fujam do modelo que vem se apresentando continuadamente. 

"O que vemos na maioria das vezes são candidatos que representam projetos familiares, aqui mesmo vemos isso, o exemplo é a candidatura da mulher do prefeito, do filho do deputado, da irmã do deputado, o filho do ex-prefeito. São várias colocações desse tipo. Os quadros novos que se apresentam na política, de uma forma geral, na maioria das vezes são projetos familiares, dificilmente surge uma pessoa do meio do povo, que se apresenta na política, justamente pelas dificuldades que ele irá enfrentar, principalmente na ótica financeira. Muitas pessoas hoje não entram na política porque entendem que não existe uma condição financeira favorável para que ele entre na disputa. O que eu defendo é que o povo participe da política, mesmo com todas as dificuldades", disse ele em entrevista no Rádio Debate, da POLO FM.

Cleiton aceitou o desafio de uma candidatura a estadual pelo PP e o que ele pediu ao Deputado Federal Eduardo da Fonte, presidente estadual da sigla, foi "a garantia da manutenção do partido em Santa Cruz do Capibaribe para montar um projeto político, para convidar as pessoas que pretendem em 2020 sair como candidato a vereador e montar toda uma estrutura vislumbrando as eleições de 2020".

O projeto de Cleiton Barboza é manter a sua pré-candidatura e se por algum motivo não for candidato ele "ficará neutro e esperará o que irá acontecer na política santa-cruzense".

No programa Marcondes Moreno desta quinta-feira (24) Cleiton será entrevistado e quem quiser participar é só entrar pelo endereço https://www.facebook.com/marcondes.moreno.5 e fazer suas indagações. O programa vai ao ar, a partir das 18:00 horas, pelas rádios Comunidade FM, Vale AM e Farol FM 90,5.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia