Comissão Permanente e Coordenadoria da Juventude convoca estudantes para Assembleia Geral


A Coordenadoria da Juventude de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com a CPA (Comissão Permanente de Acompanhamento), convoca todos os universitários a participarem de Assembleia Geral para composição de nova comissão.

A reunião vai acontecer na Câmara de Vereadores José Vieira de Araújo, no sábado (12), a partir das 14 horas. A comissão é formada por cinco pessoas, dois estudantes universitários, dois representantes do poder executivo municipal e um da UESCC (União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe). Tem o papel de organizar e acompanhar todo processo do Programa Municipal Bolsa Universitária.

“Um encontro importante para classe universitária, pois de forma democrática, serão escolhidos os novos representantes da categoria. Os futuros escolhidos terão a missão de buscar melhorias para os estudantes”, contou Marivaldo Andrade, coordenador de Juventude.

No início do ano, aconteceram às inscrições para o Bolsa Universitária. O benefício visa ajudar estudantes universitários em dificuldades de sanar despesas de locomoção e outros custos para sua permanência nos estudos.

Este programa está em vigor desde 2013, é uma política de assistência estudantil, em consonância com a lei municipal nº 2164/2013. Contemplar 210 pessoas que cursam graduações nas cidades de Campina Grande – PB, Belo Jardim e Caruaru.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara