CIDATEC está com com matrículas abertas para cursos gratuitos de Informática Básica e Web Designer


O Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania Jornalista Emanoel Glicério (CIDATEC) realizado em Santa Cruz do Capibaribe, tem por objetivo garantir a capacitação no campo da informatica para a população santa-cruzense. Com mais de 3 mil pessoas beneficiadas ao longo de uma década de existência, o projeto, que conta com o apoio da Câmara de Vereadores, está com as matrícula abertas. 

As matrículas do CIDATEC, que oferta cursos de Informática Básica e Web Designer para crianças, jovens e adultos, serão encerradas no próximo dia 31 de maio. Cada curso terá a duração de três meses, todos são inteiramente gratuitos e serão iniciados no próximo dia 07 de junho. As aulas acontecem nas terças e quintas-feiras no período da tarde e noite, com o professor Joseiton Macedo.

Para os interessados em fazer um curso no projeto, as matrículas poderão ser realizadas na sede do CIDATEC, localizada na Rua Siqueira Campos, 43, Centro, das 13h30 às 16h30. Para participar, os alunos precisam ter no mínimo nove anos de idade, serem residentes em Santa Cruz do Capibaribe e devem portar os documentos de RG, CPF ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE

MENDONÇA FILHO VOLTA A SER ESCRACHADO: ‘XÔ, GOLPISTA’

O Estádio Arizão se "veste" para receber o São João da Moda 2018

ACUADO, TEMER CEDE AOS CAMINHONEIROS E DESFAZ POLÍTICA DE PARENTE, QUE PODE CAIR