Entrega de escola reformada e ordens de serviço marcarão mais uma edição do Prefeitura nos Bairros


A Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, realiza na próxima sexta-feira (06) mais uma edição do ‘Prefeitura nos Bairros’, que acontece em frente à Escola Municipal Professor Antônio Gomes Aragão, a partir das 8h.

Para esta edição, estão previstos serviços como: Agendamentos para identidades, carteira de trabalho, consultas e exames médicos, cadastro único (Bolsa Família) cartão do SUS, 2° via do CPF, corte de cabelo, maquiagem, barbeiro e advogado. Na área da saúde, serão oferecidos: Odontologia, testes rápidos de DSTs, limpeza de pele, dicas de alimentação, acupuntura, procedimentos odontológicos e ultrassonografias, sendo dois ônibus. A vigilância sanitária também participará das ações com mutirões aos domicílios, a fim de aplicar larvicidas nos reservatórios de água. Vacinação e aferição de pressão arterial, também farão parte das ofertas.

Durante a realização das atividades, o prefeito Edson Vieira irá entregar, oficialmente, a Escola Municipal totalmente reformada, sendo mais uma que compõe o programa de reestruturação das 18 unidades de ensino orçadas em R$ 2,5 milhões. Ainda serão assinadas ordens de serviços para a construção da quadra poliesportiva e uma praça ao lado da escola.


“É com satisfação que vamos comparecer a mais uma edição do Prefeitura nos Bairros, que acontecerá no Rio Verde, onde serão assinadas ordens de serviço da construção da quadra da escola com cobertura e uma nova pintura, bem como de uma praça pública para que a população possa ter mais uma opção de lazer”, ressaltou o prefeito Edson Vieira.

O Prefeitura nos Bairros foi criado pela Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social. Repartições públicas da zona urbana e dos distritos já contaram com as ações que visam facilitar acesso a diversos serviços oferecidos por várias Secretarias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara